Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa tarde pessoal, to com um cliente onde o sinal ta muito ruim, tenho aqui uma rb433ah e um cartão r52h, vo faze uma média com esse cliente e colocar essa rb lá, como faço pra ela trabalhar como cliente, no caso recebendo o sinal do meu servidor?

2. FAZ UM PONTO A PONTO! UMA RB 433AH E UM XR5 APENAS PARA UM CLIENTE É UM DISPERDICIO DE EQUIPAMENTO!

3. Amigo somente deixa ela como station e mandar conectar no seu provedor, so que como o marlon disse não vale a pena colocar um investimento desse em um cliente. Tenta chegar os seguintes item:

1- Pigtail (cortado por pipa, ou proprio cliente forçou)
    2- Antena (dipolo quebrado, ou ferrugem comendo)
    3- Interferencia(mudar a antena do cliente de posição, exemplo se tiver na frente jogar para tras ou vice versa, tentando melhor o sinal)
    4- Rádio (verificar se a potencia do radio não caiu, qual ap que você utiliza nesse cliente?)

Passa mais detalhes desse clientes, a frequencia que você utilizar quais equipamento você usa para mandar o sinal, e qual equipamento esse seu cliente possui.

4. Mas é o seguinte, isso ta sobrando aqui e ele é maigo de verdade, ultilizo 2,4, só mais uma perguta, eu coloco ela em statione crio uma bridge com a porta ether1 por exemplo e a wlan 1? é isso?

5. Isso mesmo, so criar a brigde entre a wlan1 e ether1. Que ira funcionar certinho. Você usa pppoe ou hotspot com autenticação ?

Tópicos Similares

1. DWL900+ como cliente
    Por fabiocatelani no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 28-05-2004, 09:35
  2. Estação Linux como cliente do Windows 2000
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 16-05-2003, 20:12
  3. Samba como cliente da Rede
    Por rafaelpazcolles no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 02-04-2003, 17:39
  4. Compartilhamento de internet (Linux como cliente)
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 05-01-2003, 11:46
  5. mutt como cliente
    Por Pangare no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 17-10-2002, 04:50

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L