Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. E aê galera, tenho uma duvida simples:
    Ponto A: Torre Principal
    Ponto B: ADSL
    queria saber como e com qual equipamento poderia realizar um enlace (preferencialmente em 5.8) entre o Ponto A e o Ponto B.
    já possuo um ADSL no Ponto A, porém, o do ponto B seria para reforçar a conexão através de um balanceamento. porém como faço para, a partir do meu MK eu possa discar PPPoe através de um enlace e fazer o balanceamento da conexão?

2. Amigo qual é a distancia entre os enlace? Você pode usar os Nano5 ou rb433 com r52h com antenas hyperlink. Mais tudo depende da distancia do enlace.

3. distancia inferior a 1km. tbm pensei na nano5 ou na nanoloco, porém como iria configurar o modem e a nano no ponto B a a outra nano e o MK no ponto A?

4. Amigo deixa um como access point e outro como station. Você pode deixa o nano roteando o sinal, ou deixa o mk fazer isso no ponto A. Deixando os nano em brigde, da para rotear o sinal assim que você receber no ponto A atraves do mikrotik.

5. Citação Postado originalmente por mktguaruja Ver Post
    Amigo deixa um como access point e outro como station. Você pode deixa o nano roteando o sinal, ou deixa o mk fazer isso no ponto A. Deixando os nano em brigde, da para rotear o sinal assim que você receber no ponto A atraves do mikrotik.
    É isso aí... No seu lugar eu usaria 2.4 GHz e faria com Loco2.
    Pra essa distância não precisa de rádio muito potente, nem mesmo frequencia de 5.8 GHz
    Só pra confirmar que a dica de equipamento é coerente, quantos megas você pretende passar no link de 1 KM?

Abraço,

Zé Alves

Tópicos Similares

1. Dúvidas sobre SMF(SIMPLE MACHINES FÓRUM)
    Por Unix007 no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 5
    Último Post: 13-04-2017, 10:48
  2. Dúvida sobre enlace com par de sxt lite5 ou par de Litebeam m5
    Por dadoguittar no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 28-03-2017, 16:14
  3. Dúvidas sobre enlace com Rocket 900 MHz.
    Por criatv no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 07-10-2014, 14:33
  4. Dúvida sobre enlace 5.8 ou 2.4 ???
    Por visaoalpha no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 21-11-2007, 09:07
  5. Simples duvida sobre SMB_AUTH
    Por ReiserFS no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 21-10-2003, 16:36

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L