Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal,

estou com um projeto onde preciso cobrir uma área com cerca de 1000 m2. Pensei em colocar 3 antenas painel de 14 Dbi 120º com um divisor de potência. Será que vai gerar muito ruido de eu aumentar a potência do cartão, pois tem que ser dividido entre 3 antenas ?

2. Amigo eu não aconselho, quando eu usei aqui o sinal ficou muito fraco. So que eu não aumentei na capacidade maxima, depois que coloquei 1 cartão para cada painel a qualidade aumento severamente.

3. não e uma boa solução nao dependendo do cartão e da velocidade da banda contratada pelo cliente voce so consegue atender com qualidade no maximo 20 clientes. Ligando 03 antenas em um unico cartão voce aumenta o numero de rede mais não aumenta o numero de cliente no cartão entendeu? a não ser que voce trabalhe em 5.8 pois a largura de banda do cartão e muito maior ai voce conseguiria pendurar mais clientes no cartão

4. amigo, quantos clientes vc pretende atender nessa area e qual as velocidade que vc vai trabalhar?

5. bem, o máximo de clientes simultaneos que irei atender são 20. Quanto à largura de banda não tenho tanto problema. O que não estou seguro é colocar 3 cartões de fazer roaming entre eles. Ou eu poderia montar uma bridge com 3 cartões ??

Tópicos Similares

1. Antenas para a AP SWL-3300
    Por crazy4tech no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 01-09-2005, 16:46
  2. Antenas para 5 GHZ onde encontrar .
    Por hawk23 no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 18-07-2005, 10:27
  3. Qual melhor antena para PTP?
    Por crisduarte no fórum Redes
    Respostas: 5