Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Amigos gostaria de saber se alguem já esta tendo qualidade com a nova linha M5 e M2 da ubiquiti pois gostaria de instalar os equipamentos para distribuiçao mas isso no modo cliente ou seja distribuição se os mesmo são tudo o que promete mesmo!

Desde já agradeço atenção de todos!

Obrigado

2. Oi Adepad.

A linha AirMAX (série M da Ubiquiti) faz exatamente o que promete. Respeitando os padrões do equipamento e alinhando corretamente, você ficará muito satisfeito.

Tenho colaborado com alguns consultores e provedores no ajuste fino dos AirMAX e todos ficam bem impressionados com a performance.

No meu site tem um relato sobre a antena RocketDISH de 30 dBi. Ela não serve para a aplicação que você pretende, mas vai te dar uma idéia do quanto a Ubiquiti investiu na série M. http://www.granlabor.com/extra.htm

Se precisar de ajuda ou maiores informações sobre a série M, envie mensagem particular aqui do Under-Linux.

Zé Alves

3. Caro amigo,
    Aqui nos usamos apenas M5 + antenas aquários de 25Dbi em nossos clientes, podemos garantir a excelência da qualidade tanto do sinal quanto dos produtos os mesmo corresponderam todas nossas expectativa, mesmo nos locais mas longe. Ótimo produto recomendamos. Como sempre o caso é o preço, pois você terá que ter uma compra grande para ter preços bons caso o contrario ira pagar em media de 345,00 a 390,00 nestes kits dependendo da região que você estiver
    Obs. Não sou representante e nem ganho nada com isso, mas vai ai uma dica; Procure o pessoal da Full Wireless, que eles tem um preço bom nestes equipamentos. Eles tem site próprio.

4. Pra mim colocar na minha rede so falta homologarem eles, por enquanto so namorando, rsrsrs....

5. Ja estou usando o LOCO M5, para clientes próximos.... como meus pontos de acesso não são mimo AINDA, o desempenho esta igual aos NS5, mas logo logo vou trocar os pontos e ver o que vai resultar..

Uma das coisas que ta me deixando com uma pulguinha atras da orelha, é o fato deles trabalharem com as duas polarizações, e não se ter a opção de setar a polarização. Logo me vem a pergunta.. ele sofre interferencia pelas duas tbm?

Se alguem souber.. abraços

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 12-06-2010, 09:47
  2. Respostas: 1
    Último Post: 19-05-2009, 20:02
  3. Respostas: 0
    Último Post: 18-02-2008, 09:38
  4. Respostas: 3
    Último Post: 13-08-2004, 21:15
  5. bittorrent para terminal " em modo de texto "
    Por LordNikon no fórum Servidores de Rede