Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ola a todos.
    Estou com uma duvida, tenho atualmente um link de 1MB velox e tenho muito acesso a um determinado site, utilizo uma RB 450 com MK4.10 adquiri mais 1 link, e preciso utilizar esse novo link apenas para 3 sites ou seja preciso redirecionar todas as requisicoes para os saite1 site2 e site3 para sair no link2.
    Atualmente utilizo as porta ether5 para o velox(pppoe) ether4 para o novo link ip fixo e a ether3 para a rede interna 192.168.1.254. nao utilizo proxy ainda apenas redirecionamento.
    add action=masquerade chain=srcnat comment=NAT disabled=no out-interface=\
    Velox1.
    Des de já agradeco a todos.

2. Olá amigo pesquizando aqui no forum irá encontrar tudo sobre isso...... veja esse topico poder ser que te ajude.. https://under-linux.org/f227/pcc-bal...r-m4d3-131343/

3. Muitissimo obrigado pela sua atençao Luspmais.
    Eu procurei e ainda estou procurado no historico do forum, so que nao consegui resolver ainda.
    Nao pretendo fazer balanceamento dos link's, apenas utilizar um segundo link para 3 sites diferentes, caso contrario o link deve ficar ocioso, sempre que for utilizar solicitado um dos 3 sites o MK sair pelo link2. o restante das solicitacoes sair normalmente pelo link1(velox PPPO3).
    caso alguem tenha algum link para indicar, material para leitura ou mesmo uma luz ajudaria muito .
    Obrigado a todos novamente.

4. olá,

amigo no seu caso vc vai ter q marcar os pacotes das requisições para os sites que vc quer que sai por esse link, nesses pacotes vc coloca uma marca de rota para a rota do link, muito simples de ser feito! vc pode fazer tudo pelo mangle.

espero ter ajudado.

5. concordo com o Jaos.

Tópicos Similares

1. Respostas: 19
    Último Post: 28-03-2017, 17:38
  2. Rotas de saída
    Por Murgoth no fórum VOIP
    Respostas: 2
    Último Post: 21-12-2016, 20:36
  3. Marcação de rota de saída de internet e failover
    Por felipethiuskka no fórum Mikrotik
    Respostas: 31