Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. olá pessoal, tive me perguntando se usar autenticação hotspot + ipfixo na maquina do cliente + controle de mac é algo profissional e seguro? ou é melhor o pppoe?.

2. Amigo hoje nada é 100% seguro. Hotspot com ipfixo mais controle de mac é sim profissional e muito bom. Eu utilizei os dois metodos de autenticação citada. Mais digo uma coisa é muito bom investi em criptografia pois é uma coisa a mais para o cara não conseguir invadir sua rede, e navegar gratuitamente.

Qual que eu mais gostei particularmente foi o pppoe, pois eu enfrenta um problema quando o cliente formatava a maquina eu tinha que ir colocar o ipfixo novamente. Já com pppoe eu deixo o login e senha e um cd com o discador, so o cliente instalar e autenticar. E quando o cliente usa placa pci, a mesma coisa cd do software mais cd do discador.

3. Ip fixo + controle por Mac... sem duvidas!

4. Citação Postado originalmente por mktguaruja Ver Post
    Amigo hoje nada é 100% seguro. Hotspot com ipfixo mais controle de mac é sim profissional e muito bom. Eu utilizei os dois metodos de autenticação citada. Mais digo uma coisa é muito bom investi em criptografia pois é uma coisa a mais para o cara não conseguir invadir sua rede, e navegar gratuitamente.

Qual que eu mais gostei particularmente foi o pppoe, pois eu enfrenta um problema quando o cliente formatava a maquina eu tinha que ir colocar o ipfixo novamente. Já com pppoe eu deixo o login e senha e um cd com o discador, so o cliente instalar e autenticar. E quando o cliente usa placa pci, a mesma coisa cd do software mais cd do discador.
    pq ir no cliente colocar o ip?
    bastava usar dhcp server.... ip preso ao mac

5. Citação Postado originalmente por mktguaruja Ver Post
    Amigo hoje nada é 100% seguro. Hotspot com ipfixo mais controle de mac é sim profissional e muito bom. Eu utilizei os dois metodos de autenticação citada. Mais digo uma coisa é muito bom investi em criptografia pois é uma coisa a mais para o cara não conseguir invadir sua rede, e navegar gratuitamente.

é o seguinte aqui utilizo o myauth como gateway, e os aps dos clientes funcionam em bridge, o pppoe funcionaria neste caso?

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 30-12-2014, 08:32
  2. Qual java para linux é mais seguro ?
    Por no fórum Segurança
    Respostas: 1
    Último Post: 02-02-2005, 15:32
  3. Qual o Sistema mais Eficaz
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 07-04-2004, 09:22
  4. DNS - djbdns ou bind? qual mais seguro?
    Por Vaza no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 04-02-2004, 14:18
  5. Qual sistemas operacional mais SEGURO!
    Por rEsEtbnu no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 19
    Último Post: 28-07-2003, 19:24

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L