Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. pessoal, estes home routers (dlink 3com tplink) tem a opçao la do DMZ que vc poe um IP simples da rede 192.168.1.2 pra receber todos pacotes diretamente sem regras de firewall, muito util pra jogar online, alguns webservices, etc

como coloco o ip 192.168.1.2 na DMZ no mikrotik?

2. Oi Andreson.

O Mikrotik é uma solução mais profissional que os D-Link home, portanto mais complexa. É fácil de fazer, mas muito complicada de descrever aqui.

Procura "encaminhamento de portas no mikrotik" ou "mikrotik portforwarding" no google que vai aparecer algum tutorial.

Se precisar de ajuda, me manda uma mensagem particular aqui no Under-Linux.

ZéAlves

3. Citação Postado originalmente por granlabor Ver Post
    Oi Andreson.

O Mikrotik é uma solução mais profissional que os D-Link home, portanto mais complexa. É fácil de fazer, mas muito complicada de descrever aqui.

Procura "encaminhamento de portas no mikrotik" ou "mikrotik portforwarding" no google que vai aparecer algum tutorial.

Se precisar de ajuda, me manda uma mensagem particular aqui no Under-Linux.

ZéAlves
    Zé, eu sei que a soluçao é profissional, foi por isto que comprei para poder fazer um failover que ja esta pronto, se voce souber como fazer via winbox ou as linguagens de comando para fazer, poste aqui por favor, se nao souber, obrigado, ja me ajudou bastante.

4. Citação Postado originalmente por andersonpow Ver Post
    Zé, ... se voce souber como fazer via winbox ou as linguagens de comando para fazer, poste aqui por favor, se nao souber, obrigado, ja me ajudou bastante.
    hauahauaauhaua como vou postar as strings se nem sei que config você tem aí? As strings você encontra do jeito que eu recomendei e daí você adapta pro teu cenário.

Se receber de mão beijada você não aprende. Vai ficar pedindo ajuda o tempo todo.

se nao souber, obrigado
    Chantagenzinha funciona com a mamãezinha, véio. Comigo não cola hauahauahauahau !

5. Citação Postado originalmente por andersonpow Ver Post
    obrigado! assim que eu aprender vou te ensinar! 2 burros devem valer mais que 1?!?!
    Sem querer intrometer, mais é muito facil de fazer o que vc amigo, mais como o amigo granlabor disse, da uma procurada no google que vc encontrará tudo isso que vc precisa ai vc so adptar pra sua realidade, agora não adianta ficar chamando os outro de burro não, se vc acha que não consegue contrate algum suporte para fazer por vc, de grates so o google mesmo...

Tópicos Similares

1. Respostas: 20
    Último Post: 08-03-2017, 09:09
  2. Direcionar tráfego de entrada de uma porta para um IP da rede
    Por lothario no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 13-05-2008, 23:27
  3. Como Configurar uma Conexão e um Modem?
    Por thiagotorquati no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 0
    Último Post: 28-06-2007, 16:08
  4. Respostas: 4
    Último Post: 16-06-2005, 10:27
  5. Respostas: 12
    Último Post: 22-12-2004, 07:18

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L