Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá galera. Ví alguns tópicos (já fechados, porém sem respostas), por isso resolvi abrir este.

Ví que algumas pessoas tem dúvida sobre a Ragio.

Tenho um provedor com link dedicado da telemar em 1 PC com mikrotik 2.9.27
    e montei outra máquina com a Ragio.

No mikrotik uso 3 placas de rede
    1 para ragio
    2 para link telemar
    3 para clientes

No servidor Ragio instalei o sistema windows xp com o winconnection para CACHE.
    Configurei o proxy do mikrotik para gravar e usar o cache da maquina com winconnection e a internet ficou uma "bala".

Entao pra quem tem duvidas se a ragio realmente funciona. Eu afirmo que sim!

Valeu

2. Ragio ou Opensky funcionam sim... E muito bem, o problema e que dependende muito de antena e algumas coisinhas... mas valeu ae teu testemunho!!!!

3. Olá !
    Poderia dar mais detalhes sobre o tamanho do link ragio, valores , etc..

4. Cara nao tem so a Ragio nao... tem a www.viatnt.com.br eles tem preços bons para links via satelite... Ate mais barato que ragio... Se quiser desconto com eles... fala que foi o MorpheusX que lhe deu o toque!!!

5. Citação Postado originalmente por leoneoliveira Ver Post
    Entao pra quem tem duvidas se a ragio realmente funciona. Eu afirmo que sim!

Valeu
    Sempre tive vontade de colocar isso aqui, fiz muita pesquisa mas muita gente fala mal, então fiquei meio receioso em gastar.

Posta mais detalhes sobre o serviço, quanto custou o kit de acesso (antena, cabo, placa), onde comprou, qual a velocidade média, se vc usa muito, se quando atinge o limite mensal a velocidade cai bastante, etc.,

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
    Último Post: 14-04-2011, 14:45
  2. Respostas: 3
    Último Post: 22-04-2010, 07:27
  3. Respostas: 19
    Último Post: 19-02-2010, 09:57
  4. Acesso Via Satelite Ragio
    Por netosdr no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 11-07-2008, 21:07
  5. Internet via Satélite!