Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Caso resolvido, se possivel, apagar o tópico!
    Última edição por Xevete; 15-04-2011 às 11:49. Razão: Mudei de ramo

2. bom, não entendi bem seu arranjo, mas é possivel por dois modens na mesma porta atras de um hub sim. é so por um ip para cada modem em redes diferentes e depois poir um ip de cada rede na mesma interface, nunca fiz isso, mas vale apena testar. talves vc tenha problemas com as rotas mas é resolvivel.
    vc terá uma rede fisica só mas terá duas redes logicas, só não sei a funciona testa ai e posta

3. Poisé, mas os modens temq ficar em router n em bridge neh? por que o mk disca sobre a porta, n sobre o ip!

N posso testar ainda por que a oi n ligo minha adsl ainda, e pelo visto vai demorar, tem fila de espera, cidade de interior, 40 mil abitantes, internet precaria aqui!

O link mais alto da cidade vai ser o meu, roteando 2 links de 2 mb!

4. bom, pra ligar modens na mesma porta nao dá certo.vc tem 2 opçoes, comprar uma placa de rede da dlink 580tx que tem 4 interfaces, e fazer o load nela ou se preferir fazer o load separado em uma rb 493 que tem 9 interfaces também dá.
    na rb493 seria somente pra load.e os clientes no mk principal.

5. Citação Postado originalmente por asafec Ver Post
    bom, pra ligar modens na mesma porta nao dá certo.vc tem 2 opçoes, comprar uma placa de rede da dlink 580tx que tem 4 interfaces, e fazer o load nela ou se preferir fazer o load separado em uma rb 493 que tem 9 interfaces também dá.
    na rb493 seria somente pra load.e os clientes no mk principal.
    Poisé tbm, ja pensei nesta placa, mas tenho 2 problemas com ela:
    1 - N encontrei pra vender ainda, e os anuncios ja fechados a achei estão meio salgados!

2 - Meu gabinete é perfil baixo, tenho medo q ela n caiba, se alguem pudece me dar as medidas dela me ajudaria hehehehehe

Uma duvida, quando instalada, ela é reconhecida como 4 placas pelo sistema ou de outra forma? nunca tive a portunidade de usar uma!

Pensei em usar uma RB para load balence, até em montar em um MMX ou um K6, o problema é q seria mais um equipamento ligado, e minha conta ja ta salgada hehehehe, mas acho q seria minha solução mais barata, tenho lotes de mmx parados aki!

Tópicos Similares

1. É possivel ter dois gateways na mesma porta
    Por portugaonline no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 16-04-2014, 07:16
  2. Colocando o Tomcat Rodando na mesma porta do Apache
    Por LeoJfa no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 19-10-2005, 23:53
  3. Tem como rodar o Apache e o Tomcat na mesma porta?
    Por inaciod no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 14-06-2004, 17:55
  4. Apache e Tomcat na mesma porta
    Por inaciod no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 14-06-2004, 16:22
  5. varios apaches na mesma porta (mesma maquina)
    Por no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 07-05-2003, 10:39

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L