Página 1 de 6 12345 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal, tive um desacordo comercial com a empresa de Engenharia no qual eu mantinha um contrado de governança mais cadastro no Crea.
    Como está dificil de mantermos uma parceria decente.. gostaria de saber se alguem está conseguindo manter sua licença em dia sem ter esse contrato com alguma empresa..??
    Ou pudesse postar qual o valor q estao pagando para mante-lo..
    Caso alguem nao queira compartilhar essa informaçao para todos do forum poderá me contactar pelo deivyn (arroba) uol com br
    No meu caso poderia ser até mais facil efetuar tudo sozinho, pois tenho um func. com CREA..
    Seria interessante discutirmos este assunto.. pois temos muitos documentos de como tirar a licença... mas como mante-la em dia quase nao vejo nada..

Abraços..
    Deivyn

2. indico a aloid.com.br ou a telecom.org.br, pessoalmente vou me cadastrar na telecom.org.br é uma associação que ajuda com estas questões e ainda tem acordo com bancos para conseguir dinheiro a juros baixos.

3. Afinal de contas, pode ou não um tecnólogo com CREA assinar para uma empresa SCM? O CREA de minha cidade disse que sim, contudo, parace que no código não é permitido, realmente tem que manter um contrato com um engenheiro?

4. A Anatel no seu texto é claro em afirmar para enviar qualquer representação junto a mesma, tem que ser feita por profissionais de nivel superior. Porem junto ao Crea é de responsabilidade diretamente do Crea e o mesmo aceita profissionais técnicos.

5. Pois é.. para mexer com provedor tem que manjar muito de informática.. e a Lei exige um engenheiro de telecom e não entende nada de provedor rerer só no Brasil mesmo.. A maioria aqui tem diploma de Ciencias da Comp. como eu.. e nao podemos utiliza-lo para nada.. Pois a lei nao se atualiza.. muito menos os profissionais.. rerer
    Mas e ae?? quanto que vcs estao pagando mensal.. para manter o engenheiro + a governança??

Tópicos Similares

1. Qual o Valor de uma empresa com 6 anos e SCM sem carteira de Clientes
    Por demattos no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 19
    Último Post: 11-03-2016, 23:37
  2. Comunicado sobre contrato de autorizadas de SCM
    Por kleberbrasil no fórum Redes
    Respostas: 38
    Último Post: 13-08-2010, 18:57
  3. Contrato de Provedor [-SCM] [-Lacrado] [+legal]
    Por thalisvilela no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 19-05-2008, 12:40
  4. Alguem tem algum modelo de contrato para parceria SCM !?
    Por gleydson_barbosa no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 28-02-2008, 23:31
  5. Modelos de contratos para parceria SCM
    Por gleydson_barbosa no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 25-02-2008, 21:55

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L