Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá!
    Alguem sabe qual o tipo de equipamento utilizado para montagem de torres para celular GSM??
    Nao sei se estou no forúm certo
    obrigado

2. Amigo, aqui a oi usa radios Hawaii com duas saidas para antenas cada, tem 1 para 900mhz e outro para 1800mhz, as antenas que usaram aqui são uma monstras de grandes, e cada antena tem 5 conectores, 2 para 900mhz e 2 para 1800mhz e 1 para ligar um outro aparelho, esse eu não vi mais o nome se pronuncia "rilte" , sei que custa muito dinheiro esse radios, hehehe...

3. Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    Amigo, aqui a oi usa radios Hawaii com duas saidas para antenas cada, tem 1 para 900mhz e outro para 1800mhz, as antenas que usaram aqui são uma monstras de grandes, e cada antena tem 5 conectores, 2 para 900mhz e 2 para 1800mhz e 1 para ligar um outro aparelho, esse eu não vi mais o nome se pronuncia "rilte" , sei que custa muito dinheiro esse radios, hehehe...
    opa eu so mais um curioso rsrsrsrs, por curiosidade como vc sabe desses radios?

4. Citação Postado originalmente por MaxAdriano Ver Post
    opa eu so mais um curioso rsrsrsrs, por curiosidade como vc sabe desses radios?
    Fiço amizade com os tecnicos que estavam montando o SITE aqui na minha cidade, ai eu vi tudo que eles montaram no rack so não vi o tral de "rilte", pois esse fica perto das antenas, lembrando que aqui eles usaram 2 radios pra cada antena!!!!

5. Dei uma pesquisada sobre esse radio que você falou mas não encontrei muita coisa a respeito, acredito que exista algum modo de fazer isso com o Mikrotik.
    O que eu quero fazer é uma mini rede GSM 32G em minha casa para me conectar com o meu cel.
    E tambem um pouco por curiosidade mesmo hehe.
    se alguem souber de mais alguma informação a respeito desde ja agradeço....

Tópicos Similares

1. Codec GSM
    Por fred_m no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 0
    Último Post: 05-10-2005, 09:07
  2. Servidor de Monitoramento GSM
    Por LeoJfa no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 18-09-2005, 18:23
  3. GSM 1.9 interfere em wireless
    Por Pirigoso no fórum Redes
    Respostas: 26