+ Responder ao Tópico

1. Estou tendo um certo problema na instalação do meu Mikrotik, vários tutoriais ensinam a instala-lo e confugra-lo etc, mas não falam nada sobre como ele deve ser gravado no cd etc, o meu dá o Boot normal e chega na tela que eu tenho que marcar quais os serviços que eu quero instalar, pronto depois disso eu vou para os próximos passos e quando chega a hora dele formatar o Hd e ser instalado ele fica só nessa tela nem inica a formatação nem nada já testei com 3 Mikrotiks diferentes e de versões diferentes tbm, 2.9, 3.20 e 3.22 e dão a mesma coisa, ajudem por favor.

2. Ola amigo apos baixar a versão desejada em formato iso gravem em um cd coloque no drive de o boot pelo cd na tela que aparece para marcar os pacotes geralmente eu marco quase todos na versão 3x deixo de fora apenas os pacote MPLS, MPLS TESTE E XEM para selecionar ou desmarcar um pacote utilize a tecla espaço do teclado;
    em seguida aperrte a tecla "i" a tecla "y" duas vezes seguidas e o sistema sera instalado em seu pc caso precise de ajuda me envie uma mensagem privada ok.

Tópicos Similares

1. Instalação Mikrotik servidor Dell R230
    Por alextaws no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 17
    Último Post: 06-09-2016, 13:48
  2. Respostas: 2
    Último Post: 08-07-2010, 15:07
  3. Instalação Mikrotik por NetInstall
    Por gustavo_marcon no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 10-05-2009, 19:32
  4. Erro na instalação do Mikrotik