Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. sei que um monte de gente deve clicar aqui para saber o porque tanta raiva.
    mas vejam o link:

o cara montou um pc ap com placa da engenius daquelas que dão 600mw e colocou um amplificador hiperlink de 1W, resultado final. quase 1600mw,
    detalhe + granho das antenas que o autor do vídeo não declara.

poxa, eu fico muito fulo da vida, não to achando canal nenhum bom para se trabalhar.
    to me preparando para ficar tudo ok com a tia ana, e comprar produtos homologados mas nem sei se agora eu compro em 2.4ghz. (to começando agora e tenho poucos clientes).
    to quase partindo para 5.8ghz, mas ai a questão, já pensou se um zé desse faz isso com 5.8ghz,
    plutz, to fudd....do mais um monte de gente que trabalha como eu a no máximo 63mw na saída do rádio.

poxa, tá horrivel interferência aqui no rio de janeiro.
    ai eu lhe pergunto,. para que o cara vai querer colocar sinal para além do horizonte se ele só pega cliente no seu bairro ou na sua cidade pequena. se no caso dos dois não vai instalar outra célula ou outra torre em outro ponto.
    só para extressar agente.!!!!
    Última edição por misterbogus; 22-06-2010 às 18:47.

2. nao o acara ainda acha que eh o bixo
    ahsuhausausashu

3. e amigo rapadura e doce mas nao e mole nao,aki so consegui trabalhar usando pequenos pontos com nano2 e em 8dbi no maximo 25 clientes por antena sinal em media -58 e ack 32.

4. não adinta ele usar essas tranqueras ai não isso só vai gerar ruido ......
    é muito melhor ele comprar uma rb e aplicar um ubiquiti xr2 com uma antena com um ganho elevado ......
    que lhe dará muito + qualidade para os isp s e melhor desempenho na rede ......

5. E SOU EU AINDA POR CIMA QUE TENHO GATO NET. !!!!!!!
    kkkkkkkk

Tópicos Similares

1. Que odio ta Telefonica ...
    Por fpmazzi no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 31-12-2005, 12:11
  2. O que eh CRON DEAMON?
    Por mhbw no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 08-12-2002, 12:04
  3. Modem só da ocupado ! O que fazer ??
    Por no fórum Servidores de Rede