Página 1 de 6 12345 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Opa, estou montatndo celula com Rocket M5 e Setoriais Airmax 20 dbi 90°, e pretendo utilizar Nano M5 nos clientes, gostaria de saber qual alcance poderei ter com o nano apenas com a antena integrada de 16dbi?? Se alguem ja usa dessa forma e tem alguma experincia sobre pros e contras??

2. ola, 3,5km com visada tenho clientes com sinal bom, mais do q isso nao testei ainda, toma cuidado com inclinaçao e nivelamento dos paineis pois sao bem sensiveis ... abraços

3. amigo... pq o nsm5?
    deixe eles para enlace.... para poder passar uma quantidade maior de banda nos enlace.

use os nsm2 ou ns5 nos clientes
    com o ns5, nos teste que fiz... consegui 4,5km com sinal ja no ultimo..
    acho que ate 3,5km (como o amigo acima relatou)... deve ir bem.

4. usnado NS5 vc perde a tecnologia airmax que melhora o rendimento do rocketM5 quando ele funciona como ap wds, num link p2p airmax ativado e desativado nao da diferença, mas ja trabalhando como Ap ele melhora em muito sinal deixando os clientes com latencia la em baixo, sei pois foi mostrado testes na conferencia da ubnt em sp, que um negocio bom usa tudo airmax, se o NSM5 for caro usa bulletM5... abraços

5. Citação Postado originalmente por AltoValeNet Ver Post
    ola, 3,5km com visada tenho clientes com sinal bom, mais do q isso nao testei ainda, toma cuidado com inclinaçao e nivelamento dos paineis pois sao bem sensiveis ... abraços
    Boa dica. Até 6 KM eu diria que fica numa margem segura que oferece sinal forte e bom "truput".

Algumas pessoas relatam 10Km, mas aí já é extremo demais.

ZéAlves

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 09-06-2016, 13:33
  2. Nanostation m5 16dbi com bug.
    Por Barra no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 22-06-2012, 13:54
  3. NanoStation M5 - Problema no Country code
    Por victormota no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 06-02-2012, 16:05
  4. NanoStation 5M 16dbi qual o alcance medio??
    Por jcmaster85 no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 30-06-2010, 00:29
  5. Respostas: 11
    Último Post: 05-05-2010, 20:35

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L