+ Responder ao Tópico

1. Bom dia
    Tenho de fazer um trabalho de conclusão de cluster. Escolhi o topico cluster, sei que é complicado e que vou ter de ralar muito.

Tenho de montar um cluster funcional, mas tenho duvidas se vai funcionar então deixo a pergunta aqui.
    Tava pensando em montar um cluster em linux (usando maquinas mais fracas e fazer uma super maquina), instalar o xen ou virtualbox ou qq virtualizador nele e instalar o windows XP. No windows XP rodar um jogo pesadão desses que precisam de alta performace.
    É possivel?? Senão for possivel, passem alguma idéia, pois o professor falou que não que simplesmente que um software desses que registrem desempenho fique mostrando o desempenho da maquina. Ele quer um cluster funcional.

2. No Google Acadêmico tu achas uma porrada de bons artigos sobre este tema.

Ab.

3. Sua pergunta é muito vaga. Você pode criar um cluster com fins de computação de alto-desempenho, alta-disponibilidade, etc. Na parte da metodologia do seu trabalho, você pode definir o seu caso de uso de uma maneira que lhe favoreça escrever uma solução ou uma proposta para tal problema definido.

Tópicos Similares

1. Trabalho de Concluão de Curso
    Por ricardofjayme no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 1
    Último Post: 24-03-2009, 20:24
  2. TRABALHO DE CONCLUSAO DE CURSO
    Por enochian no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 02-06-2006, 15:00
  3. Trabalho de conclusão de curso!!!
    Por stallion no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 03-01-2006, 23:08
  4. Ferramentas de Monitoração de Cluster!
    Por veiga no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 03-11-2004, 22:49
  5. Trabalho e Faculdade!!! De volta a realidade!!!
    Por marcelloduarte no fórum Assuntos não relacionados
    Último Post: 27-02-2004, 10:42

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L