Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Seguinte, tenho um Velox aqui, que como todos sabem, tem bloqueio de porta (especificamente, pra meu caso, a 80).
    Só que agora aconteceu algo estranho, tava arrumando meu no-ip, quando vi que o ip tava velho, apontando para: 189.12.40.54
    Acessei pelo browser, e a surpresa? Porta 80 desbloqueada o.O. E não era meu ip, tava apontando prum modem da speedtouch.

Agora to pensando: é meu velox que tá bugado, o dessa pessoa, ou o modem, essas coisas?
    Sou só azarado mesmo?

EDIT: acabei de testar esse ip de uma internet fora da rede da Oi, e funcionou o.O
    O que está acontecendo pra minha estar bloqueada e a desse ip não?
    Última edição por osmano807; 23-06-2010 às 11:37.

2. Citação Postado originalmente por osmano807 Ver Post
    Seguinte, tenho um Velox aqui, que como todos sabem, tem bloqueio de porta (especificamente, pra meu caso, a 80).
    Só que agora aconteceu algo estranho, tava arrumando meu no-ip, quando vi que o ip tava velho, apontando para: 189.12.40.54
    Acessei pelo browser, e a surpresa? Porta 80 desbloqueada o.O. E não era meu ip, tava apontando prum modem da speedtouch.

Agora to pensando: é meu velox que tá bugado, o dessa pessoa, ou o modem, essas coisas?
    Sou só azarado mesmo?

EDIT: acabei de testar esse ip de uma internet fora da rede da Oi, e funcionou o.O
    O que está acontecendo pra minha estar bloqueada e a desse ip não?
    amigo, aqui ja uso velox a mais de 6 anos, sempre uso redirecionamentos, e nunca notei a porta 80 bloqueada no velox.....ja fiz ate hospedagem de paginas com velox...

e digo mais acho ate que a oi nao bloqueia porta alguma!!!!

grande abraço

3. Você ta notando a porta 80 bloqueada porque seu modem está roteado. Coloque ele em bridge, faca a conexao no seu micro, e vera que todas as portas estarao liberadas.

4. Sempre foi em bridge...
    E está bloqueada, porque a maledita não chega no log do iptables (mandei logar tudo).
    Quando mando um nmap de fora, aparece bloqueada, mas o iptables não mostra a porta 80, 21, essas comuns.
    Quando é porta que estou escutando, aparece open...

5. É vedado ao ASSINANTE disponibilizar, através do SERVIÇO OI VELOX, objeto do presente
    instrumento, servidores de e-mail (SMTP), FTP (Protocolo de Transferência de Arquivo), rede
    privativa virtual (VPN - Virtual Private Network), http, TELNET, servidores de rede ponto-a-ponto
    e quaisquer outras conexões entrantes.

Contrato velox residencial e não residencial...

Tópicos Similares

1. Bloqueio porta por MAC
    Por ferezini no fórum Segurança
    Respostas: 8
    Último Post: 04-12-2013, 07:18
  2. Bloqueio portas Hotspot
    Por JonatasRC2 no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 09-01-2013, 11:04
  3. Bloqueio Porta 443
    Por dallmolin no fórum Redes
    Respostas: 1