Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. é o seguinte, a oi nao quer instalar o velox pra mim alegando falta de portas na minha cidade...mais isso ja faz mais de 3 meses que esta sem portas, varias pessoas estao esperando a instalaçao da net há varios meses,eu precizo urgentemente do velox, aki na minha cidade só tem 1 provedor via radio de 400kbps,mais esse tem muita gente usando,inclusive eu e a velocidade oscila entre 300 e 360.... eu baixo muita coisa e precizo do velox 2mb. Como eu fasso para obrigar a oi a instalar o velox,ou consertar logo essa "falta de portas. me ajudemm
    obrigado.

2. não tem o que fazer amigo é simplesmente esperar.

3. Entao amigo ja faz mais de 6 meses e eles nao resolvem logo. isso nao tem um prazo para eles resolverem logo?? quando era o BrT isso nao acontecia. Odeio a OI, mais a copel telecom esta chegando aki e a OI vai ter que se virar nos 30 para nao perder todos os clientes......inclusive o link dedicado da copel vai ser barato: link de 2mb por 1388,00 !!!

4. Aki o provedor só oferece 400kbps por 40,00 ele só oferece esse plano com cache full de 4mbps,e a velocidade de download sem o cache fika entre 300 e 360kbps....adsl só tem da OI e a copel esta instalando uma central aki tbm, mais vai demorar pra entar em operaçao.
    Última edição por Pauloneto; 23-06-2010 às 21:56.

5. assim, a alegação de "nao ter portas" é um fato comum.. o concentrador ADSL chama-se DSLAM.

o DSLAM tem um numero de portas, cada porta é para um cliente.. quando falam "não tem porta" é porque o DSLAM que atende a região está cheio. o que a OI pode fazer é expandir o DSLAM, geralmente eles colocam DSLAM que suportam placas de expansão...

Tópicos Similares

1. Proxy mk nao libera pagina do yahoo..
    Por Amandaluna no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 23-09-2009, 18:46
  2. Grub não carrega após instalação do Debian
    Por Duca no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 19-01-2007, 17:30
  3. Respostas: 2
    Último Post: 11-04-2006, 17:57
  4. Atualizar do CL8 para o CL9. Na instalação do CL9 não há opç
    Por LinuxAthos no fórum Servidores de Rede