Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. olá pessoal!
    depois de muita enrolação, muita raiva, reclamação na anatel e mais de seis meses tentando, consegui uma resposta da safa da OI, e mesmo assim só consegui uma resposta porque meu irmão trabalha para a telemont e pediu para um consultor da OI para entrar em contato.
    mas ai veio a noticia ruim, a OI teve a cara de pau de cobrar R$ 3800,00 por dois mega de link.
    ai eu pergunto, onde fica a tal da regulamentação que diz que eles tem de fornecer esse serviço a preço de mercado? e isso é preço de mercado? eu penso que é um absurdo, uma completa sacanagem, a i vem o barbudo cinico falar de "inclusão digital" , tá ai , se eles quisessem isso mesmo começariam por desbuRRocratizar todas essas regras da anatel que só servem mesmo é para ferrar os pequenos.
    na minha cidade todo os dias tem alguem na minha loja atrás de internet, a da OI só no centro da cidade, o do provedor quer tem aqui não vale nada, todo mundo reclama, estão doidos atrás de uma alternativa e não tem. por isso esse pais tá cheio de bandido, porque as leis só ferram quem é honesto, tenho minha torre aqui e está sem uso, mas se eu montar meu provedor sem licensa...... aaahh... ai com certeza a lei vai funcionar para mim.
    é revoltantante, mais de 6 meses atrás de resolver esse problema do link e nada, e quando resolvem dar uma resposta eles vem com uma proposta que mais parece uma extorsão.
    e alguém consegue falar no 133 da ana"merda"tel? é impresionante, o telefone da agência que controla o setor telecomunições do brasil, advinhem....
    não funciona!!! é o mesmo que nos chamar de palhaços.

2. eh assim mesmo, vc ainda conseguiu um preço bom aki para um link de 2mb tao pedindo 5400,00 isso mesmo cinco mil e quatrocentos reais, vc mora aonde, as vezes a alternativa eh buscar link em grandes cidades onde tenha outras operadoras. abraços

3. cara.. é complicado.. quando comecei.. meu MEGA valia 3.200 .. é.. 3.200 cada mega

4. É revoltante, mas deve tentar alternativas para solucionar seu problema.

Procure associações, tais como Anid, Unotel, e veja se atendem sua região. Busque em cidades próximas, se isso for possível.

Em todas as suas comunicações com a Oi, Embratel e outras, faça sempre por escrito. Junte provas.

O 133 não funcionou, envie correspondência registrada questionando a Anatel, monte um processo e denuncie ao CADE. Faça barulho. Divulgue.

Tem que ter coragem e dinheiro, mas pode dar certo. Boa sorte.

5. Pois e, com certeza este e o problema do provedor que ja tem na sua cidade! eu, igual o alexandre quando comecei o mega tambem era 3,200 na verdade meu preço nunca baixou tenho pagado a media de 14 mil a muito tempo(4 anos) so venho conseguindo mais velocidade, muitas vezes a gente quer colocar um link legal pro pessoal usar, mais nao consegue e muito chato isso, mais tem alternativas com menos qualidade que pode te ajudar a começar(satelite), e vc sempre pode fazer uma rede propria pra puxar internet de outra cidade via radio, eu ja fiz link de 60km e ja ouvifalar de link de ate 150km me parece que o recorde com uma situaçao muito especial e de 300km, a embratel costuma ter bons preços pra cima de 20 megas em qualquer lugar que eles tem rede de fibra! eu mesmo estou tentando achar um local pra montar uma torre, o meu consultor ta procurando pra mim, eu eu to indo no mato achar morro hehehehe espero ter ajudado (vou abaixar o link de 991 reais pra 387 se deus ajudar)

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 10-02-2015, 09:29
  2. Novidades PNBL - 35 reais por 1 mega, e 1 mega a 230 a provedores
    Por Stronks no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 63
    Último Post: 02-07-2011, 19:54
  3. Passar Link de 50M por dois enlace diferentes.
    Por elibertofreire no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 23-04-2011, 11:55
  4. Máquina responder por dois NIS diferentes
    Por Duca no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 24-07-2006, 15:50
  5. um arquivo ser aberto por dois pcs apenas
    Por daniell no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 13
    Último Post: 19-12-2005, 12:27

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L