Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. É o curso iniciante do MK?

2. Sim, porém te falo, viz e joguei dinheiro fora. Falo não só por mim mas pela maioria da turma pra vc ter uma ideia teve um gaucho que num determinado dia levantou e foi embora porque não tava entendendo nada. Os caras que ensinam são realmente feras porém não tem paciência porque as dúvidas pra eles são ridículas ai parece que ficam nervosos, eu te falo fale a pena se vc tiver uma noção muito boa já noção que falo não é de mikrotik não e sim de profundos conhecimentos de roteamento, tcp/ip e algo mais.

3. Muito Obrigado amigo, realmente devem ficar nervosos com perguntas bobas que parecem ser bicho de sete cabeças pra gente rsrs vlw aew

4. Citação Postado originalmente por teresopolis Ver Post
    Sim, porém te falo, viz e joguei dinheiro fora. Falo não só por mim mas pela maioria da turma pra vc ter uma ideia teve um gaucho que num determinado dia levantou e foi embora porque não tava entendendo nada. Os caras que ensinam são realmente feras porém não tem paciência porque as dúvidas pra eles são ridículas ai parece que ficam nervosos, eu te falo fale a pena se vc tiver uma noção muito boa já noção que falo não é de mikrotik não e sim de profundos conhecimentos de roteamento, tcp/ip e algo mais.
    Você fez o curso onde? Estou vendo para fazer com o pessoal da Microwave, você conhece?

5. Um otimo curso!!!

Tópicos Similares

1. Certificação mikrotik MTCNA
    Por Linux04 no fórum Certificação
    Respostas: 1
    Último Post: 12-07-2013, 17:17
  2. Respostas: 0
    Último Post: 03-05-2013, 15:46
  3. Certificação MTCNA
    Por wagnersn no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 08-11-2012, 20:22
  4. duvida sobre confiabilidade curso mtcna!!!
    Por Thiagotelecom no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 09-06-2011, 20:12
  5. Certificação MK MTCNA
    Por int21 no fórum Certificação
    Respostas: 28
    Último Post: 01-05-2011, 09:24

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L