Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Caros Amigos,

Tenho um problema talvez comum e simples de resolver, embora que de 2.4Ghz, não sei o porque, mas a conectividade é muito ruim mesmo com visada.
    Vamos ao assunto.

Tenho uma torre de 25 metros e na ponta dele tenho uma Omini de 17Dbi e uma RB433AH e um cartão R52Hn com uma fonte de 24V/3A e o cabo LMR400 de apenas 30cm. O que ocorre é que neste sistema pretendo trabalhar com 2.4Ghz e isso está me tirando o sono, pois tenho sinal na cidade toda e muito bom, diga-se de passagem; o pior sinal é -78 e mesmo assim não conecta com o radio, conecta apenas entre 20 a 50 metros da torre, caso contrário tenho sinal excelente e não tenho conexão, antes que me esqueça devo ressaltar que o ruído fica sempre entre -82 a -91.

Preciso de ajuda e não sei mais o que fazer. Tudo está testado e configurado de forma correta, acredito eu.

O que pode estar ocorrendo, pois não sei mais o que fazer?

2. Na verdade, qual seu problema?

3. So pode ser problema na sua antena, confere os cabos e baixa a potencia do cartão para 20db ou menos!!

4. Não conecto, tenho o sinal bom mas não conecta a rede

5. Experimenta colocar outra antena lá pra teste, é quase certeza que o problema está na tua antena ou no cabo, caso não tenha outra omni pode testar com uma de grade mesmo. Teste e posta ai pra gente ver.

Tópicos Similares

1. Preciso de ajuda em Distribuição de internet Via Cabo
    Por HenriqueFerreira no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 20-12-2014, 01:05
  2. Respostas: 3
    Último Post: 23-11-2014, 23:25
  3. Preciso de ajuda em juntar alguns links e DNS!
    Por Luis Henrique Justin no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 11-03-2013, 13:15
  4. Preciso de ajuda em enlace de 44km
    Por redewpf no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 28-04-2012, 09:32
  5. Preciso de Ajuda em RM
    Por WCardinalli no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 08-10-2009, 15:02

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L