Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. eae galera do forum...estou querendo montar um provedor para voip...mas apenas voip...tipo torre...RB...pra rotiar...etc..

eu estou meio por fora como eu posso montar um aqui...

aqui nao existe internet adsl, fibra optica, nada...nada X nada...

apenas net via satelite...e gostaria de saber como eu consigo montar um server de voip...ae eu colocaria para os clientes usar o celular voip....

a net é via satelite de 128k dedicado...sera que consigo montar um aqui...e quandos clientes iram conseguir utilizar com essa velocidade....

qual melhor sistema que posso utilizar....pensei no TRIXBOX...

ja agradeço a toda galera do forum....

OBRIGADO....

2. Acho que voce nao consegue com essa velocidade, o voip consome 30k, vai ficar com voz de pato. Voce precisa de um link melhor para começar, mas vamos ouvir a opniao de quem entende do assunto melhor..

vlw

3. amigo com a banda que vc tem e meio complicado,quero ressaltar q o voip trabalha com Up e Down identicos ou seja se vc usar um codec que consuma 32k,e sua velocidade for de 128 Down/64kUp vc so conseguira faze 2 ligações simultâneas. 32k+32k=64k. a modo de estudo te indico DiscOs.
    boa sorte.

4. Se ele so tem via satelite... nao tem como... o deley e muito grande.... vai ficar assim: voce fala: (Oi) 5 segundos depois o outro escuta e responde (Ola) e voce recebe entorno de 5 segundos depois!!!! E complicado!!!

5. entao alguem tem alguma ideia....pq aki nao tem net adsl..nem fibra....aki é no meio do nada!!!....apena via satelite....
    se aumentar a velicidade...
    se alguem tiver alguma ideia...postem aki....
    obrigado.

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Último Post: 01-03-2007, 07:29
  2. Respostas: 33
    Último Post: 13-06-2006, 14:30
  3. Como montar um provedor voip?
    Por crisduarte no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 16-11-2005, 11:34
  4. Como montar um provedor de Internet?
    Por Vaza no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 18-03-2005, 14:09
  5. Como montar um provedor de hospedagem em casa ?
    Por luciano_garcia no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 14
    Último Post: 29-11-2004, 20:09

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L