Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. BOA NOITE SOU NOVO AK...ESTOU COM SEGUINTE PROBLEMA MEU LOADBALACE PCC COM 3 LINK ADSL TA BLOQUEANDO A PAGINA DO HOTMAIL TEM HORA Q FUNCIONA TEM HORA Q NÃO FUNCIONA...PRESIZO URJENTE DE UMA SOLUÇÃO ...DESDE JA MUITO OBRIGADO !!!!!!

2. amigo vc esta usando esse LB com hotspot na mesma maquina?
    Se for ,esse e o problema ,tem que ser uma maquina ou RB dedicada so pro lb ok.

3. DESCULPAS POR EXPLICADI DIREITO....MEU SERVIDOR E TODO MIKROTIK USO (RB 750G LOADBALACE 3 LINK ADSL 6 MB CADA LINK) (RB 450 PRA HOSTPOT).....TEM HORA Q A PAGINA DO HOTMAIL FUNCIONA E A OUTRA DA SERVIDOR NÃO ENCONTRADO...(OBS: JA TESTEI CABO DEIRETO NO LOADBALACE E NO MEU PC MESMO PROBLEMA......
    Última edição por HENRIQUEI386; 26-06-2010 às 08:55.

4. DESCULPAS POR EXPLICADI DIREITO....MEU SERVIDOR E TODO MIKROTIK USO (RB 750G LOADBALACE 3 LINK ADSL 6 MB CADA LINK) (RB 450 PRA HOSTPOT).....TEM HORA Q A PAGINA DO HOTMAIL FUNCIONA E A OUTRA DA SERVIDOR NÃO ENCONTRADO...(OBS: JA TESTEI CABO DEIRETO NO LOADBALACE E NO MEU PC MESMO PROBLEMA......

5. amigo exporte suas regras para podermos analisarmos ok. 1 do Lb depois do server.

Load Balnced PCC 3 Links em Bridge+Failove

Tópicos Similares

1. como personalizar a pagina do hotspot do mikrotik?
    Por wirelessouza no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 21-07-2012, 20:49
  2. MSN, Orkut, e página do Hotmail não funcionam!
    Por viniciuschagas no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 31-08-2008, 00:02
  3. Mikrotik Travando depois do PPPoE Server
    Por netpower no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 01-05-2008, 15:44
  4. Respostas: 39
    Último Post: 27-04-2008, 20:28
  5. Página www.mikrotik.com fora do ar?
    Por xandemartini no fórum Redes
    Respostas: 9