Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. pessoal tudo blz??? tou com uma duvida basica, estou fazendo enalcae com nano pela primeira vez, porem so consegui fazer o enlace colocando um nano em wds e o outro em ap+wds...
    so posso fazer dessa maneira, nao da para fazer que nem na router com as minipci colocando ambos os lados somente em wds, sem precisar coloca em ap+wds...
    abraços...

2. Citação Postado originalmente por darlangomes Ver Post
    pessoal tudo blz??? tou com uma duvida basica, estou fazendo enalcae com nano pela primeira vez, porem so consegui fazer o enlace colocando um nano em wds e o outro em ap+wds...
    so posso fazer dessa maneira, nao da para fazer que nem na router com as minipci colocando ambos os lados somente em wds, sem precisar coloca em ap+wds...
    abraços...
    Amigo, O correto é utilizar assim mesmo, um em AP WDS e o outro lado em station WDS usando bridge.

3. qual a distancia do ponto a ponto amigão?

gilalpercata
    os nano pra fazer ponto a ponto em uma distancia de 2 km da pra passar ate quantos mbps

5. cara eu ñ sei quantos megas da pra passar,não tenho experiencia com nano eu queria saber ate quanto km da pra fechar com ele? to querendo testar um rsrsrs qual o melhor?

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 26-03-2011, 12:31
  2. duvida ponto a ponto em 2.4 ou 5.8?
    Por pjnsofts no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 13-04-2006, 21:37
  3. ponto a ponto duvidas
    Por ratobr no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 22-11-2005, 14:46
  4. Ponto a Ponto - Repetidora - Duvidas