Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. óla amigos , esto com o seguinte problema usava um ap Gi-link em uma painel hyperlynk de 17 dbi o sinal dela erá muito forte passava mais de 3km com o ap , ai começo a dar o seguinte problema ping alto nos clientes e letidão dai pensei que fosse muito trafego na rede que ja tinha mais de 30 clientes nela então comprei uma RB433/UAH é 2 cartão xr2
    Botei uma omini de 15 e essa painel, agora ficor pior ainda, descobri que meu problema era no meu servido mikrotik , e agora o sinal da painel não passa de 500m e fica muito baixo aonde antes com ap ficava 100% por favor me ajudem.

2. Ah é a omini está normal todos estão rodando nela.

3. Muitas pessoas trocam radinhos por mikrotik achando que o negocio vai ficar melhor, assim como trocam os cartãos, senão por xr2, achando que vai melhorar e acabam se decepcionando, com o rendimento. Se as empresas invetissem mais em hardware, ninguem precisaria usara mikrotik em torres mas sim radinhos comuns.

4. Cada um pensa de uma forma, aqui foi a melhor coisa q fiz foi tirar os aps e colocar rb, so que so uso cartões r52h ou CM9-GP, para PTP logo uso o XR5, agora Engenius e XR2 pra atender clientes é foda mesmo, mais ai vem as configurações, se não forem bem feitas so vai dar problemas, e como dizem o Mikrotik é uma faca de dois Gumes, pode ser bom mais tbm pode ser pior...

5. da uma olhada no seus cabos de antena, ve tambem se a omini e o painel nao estao no mesmo canal, se nao entrou agua no painel, outra coisa o cartao xr2 é muito potente nao precisa disso tudo, pode usar o r52h

Tópicos Similares

1. antena painel setotial 17 dbi de 120º
    Por japao no fórum Redes
    Respostas: 21
    Último Post: 06-06-2012, 16:40
  2. Respostas: 3
    Último Post: 29-07-2011, 12:10
  3. Respostas: 0
    Último Post: 22-06-2011, 10:01
  4. Inclinação Painel Hyperlink 17 dbi 90º
    Por horusosbourne no fórum Redes
    Respostas: 7