Página 1 de 15 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Amigos, estou cansado de comprar alicate para crimpar rj45. Todos vão bem de início mas depois começam a dar problemas e os conectores não ficam 100%.

Qual marca tem dado melhor resultado para vocês?

2. E ai João, estou cansado com isso tbm... o que mais durou pra mim foi da Wurth.. mas vi em porto alegre um profissional, com interior em ceramica, custava na epoca quase 200,00... to pensando seriamente em comprar.. o lugar era BM ELETRO.. agora to usando um comunzinho com catraca, pois os da wurth como qualquer outro aqui na praia.. depois de uns meses enferruja o interior e quebra a catraca.. abraços

3. Esse aqui é bonzinho, mas realmente a durabilidade é pequena. O desgaste é natural, o x é substituir a ferramenta quando apresentar problema.
    Última edição por sergio; 27-06-2010 às 21:37.

4. Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    Esse aqui é bonzinho, mas realmente a durabilidade é pequena. O desgaste é natural, o x é substituir a ferramenta quando apresentar problema.
    eu uso um parecido com esse modelo aqui: ALICATE CRIMPAR RJ45 Com CATRACA HT-568R Crimpagem 6x6 / 8x8 - R$ 30.00 em MercadoLivre

substituo sempre que comeca a apresentar problemas.
    em 2 anos, troquei de alicate 3x apenas...
    uma coisa que percebi foi nao apertar com muita forca... mas apertar 2x... na hora de crimpar.
    o alicate sobrevive por mais tempo... faz o teste ai.

5. Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    Esse aqui é bonzinho, mas realmente a durabilidade é pequena. O desgaste é natural, o x é substituir a ferramenta quando apresentar problema.
    Gostei do fornecedor. Tem variedade. Só que este desgaste natural para mim está fora do natural. Com 40 a 50 crimpagens eles já não são os mesmos.
    Eu tenho instrumental cirúrgico desde o tempo de escola e ainda uso. Estão novinhos. E lá se vão 40 anos. O que eu tenho observado nestes alicates é que aqueles dentes que apertam os contatos não aguentam.

Citação Postado originalmente por tmelooliveira Ver Post
    E ai João, estou cansado com isso tbm... o que mais durou pra mim foi da Wurth.. mas vi em porto alegre um profissional, com interior em ceramica, custava na epoca quase 200,00... to pensando seriamente em comprar.. o lugar era BM ELETRO.. agora to usando um comunzinho com catraca, pois os da wurth como qualquer outro aqui na praia.. depois de uns meses enferruja o interior e quebra a catraca.. abraços
    Vi lá no site deles um tal de alicate para rj-45 AMP. Vi também conectores com esta descrição. O que seria isso?

Citação Postado originalmente por mascaraapj Ver Post
    eu uso um parecido com esse modelo aqui: ALICATE CRIMPAR RJ45 Com CATRACA HT-568R Crimpagem 6x6 / 8x8 - R$ 30.00 em MercadoLivre

substituo sempre que comeca a apresentar problemas.
    em 2 anos, troquei de alicate 3x apenas...
    uma coisa que percebi foi nao apertar com muita forca... mas apertar 2x... na hora de crimpar.
    o alicate sobrevive por mais tempo... faz o teste ai.
    Eu sempre te achei um cara de sorte. Comigo só dá errado. Destes eu tenho 3.

Tópicos Similares

1. Alicate para Crimpar Conector Coaxial
    Por davidreis no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 11-08-2015, 09:41
  2. Recuperar RouterBOARD via cabo de rede RJ45
    Por Linux04 no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 12-04-2015, 00:46
  3. Respostas: 11
    Último Post: 16-06-2013, 16:01
  4. Alicate de crimpar