Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá pessoal, estou vindo aqui frequentemente para ver o que tem de novidade, e sempre tenho gostado muito do conteúdo e das respostas que tenho visto.
    Minha dúvida é a seguinte, penso em usar como Kit Cliente, Bullet 2 da ubiquiti, uma antenazinha razoavel, e pretendo gastar com cada kit cliente uns 200~300 reais, alguém sabe me dizer se tal kit vale a pena? E qual antena alguém que talvez ja use os bullets recomenda?
    Preciso de algumas opiniões.
    Obrigado desde já.

2. amigo
    o bullet 2 por acaso é homologado?
    pq nao usa o nano2 com a antena interna dele? ate 1-2km vai tranquilo.

tome cuidado em usar equipamentos nao homologados dentro da sua rede.

3. pode usa sem medo, bullet2 é homologado e vai dar qualidade para seu provedor, falo isso pois tenho mais de 500 bullets instalados. abraços

4. Citação Postado originalmente por AltoValeNet Ver Post
    pode usa sem medo, bullet2 é homologado e vai dar qualidade para seu provedor, falo isso pois tenho mais de 500 bullets instalados. abraços
    opa... desculpa minha falta de conhecimento...
    realmente, depois do post do amigo AltoValeNet, fui pesquisar e achei os codigos de homologacao deles.

de qualquer forma:
    pq nao usa o nano2 com a antena interna dele? ate 1-2km vai tranquilo.

5. Os dois são show de bola uso e recomendo chipset atheros, fabricante ubiquite (dispensa qualquer comentarios) uso eles da seguite forma relativo a situação :
    Nano2
    uso quando o cliente e novo ( nao tem kit ainda )
    bullet2
    uso como peça de reposição ex. quando o ap cliente dar um pau ( caso raro ) ou quando pego clientes migrando para mim q o kit dele e composto de adaptador usb ou placa rede , dae nesses dois casos eu so aproveito a antena de grade, removo o q estar danificado ou q não serve para minha rede e uso o bullet de 100mw q e o suficiente .

Tópicos Similares

1. Duvida com Bullet M5 no cliente.
    Por NTurbo no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 08-06-2012, 15:06
  2. Duvida com relação a NAT
    Por striteiro no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 27-03-2012, 12:02
  3. Respostas: 6
    Último Post: 10-11-2007, 20:30
  4. Dúvidas com relação ás Licensas