+ Responder ao Tópico

1. Olá Pessoal, to com o seguinte problema: Consegui fazer o tutorial de criação de certificado SSL e consegui por no meu Hotspot so que to com um pequeno probleminha, o Hotspot sem o certificado redireciona numa boa para minha página externa, qnd eu ativo o login serguro com "https" ele não faz o mesmo (fica apenas na página de status), oq pode ser meus nobres amigos? Desde já agradeço a todos.
    Última edição por mamaunet; 29-06-2010 às 07:18.

2. Bom dia!

Você criou o certificado .crt ou .pem para que o browser possa instalar ??
    Se tiver feito, vc foi la e aceitou manualmente ?? ou intalou eles na máquina q acesso hotspot ??

verifique estes pontos

@@bruno

3. Citação Postado originalmente por caicarabruno Ver Post
    Bom dia!

Você criou o certificado .crt ou .pem para que o browser possa instalar ??
    Se tiver feito, vc foi la e aceitou manualmente ?? ou intalou eles na máquina q acesso hotspot ??

verifique estes pontos

@@bruno
    Olá amigo caicarabruno eu segui o tutorial que tem aki mesmo no forum com o OpenSSL e ele so gera um arquivo com a extensão .key e o outro sem, se é que está correto. Agora percebi que no meu hotspot em server profiles tenho 2 um com o nome "default" e outro "hsprof1" é normal mesmo ou esta errado?

Att. Mauricio

4. Aproveitando o embado do post, existe alguma possibilidade do mikrotik redirecionar a pagina de login do hotspot dele para um outro servidor, e depois de autenticado cuidar do roteamento???

5. Pessoal desistir de usar o hotspot com ssl pois por o certificado não ser "conhecido" o navegador na primeira vez questionava e não são todos os usuarios que sabiam aceita-lo, então vou deixar apenas com controle de MAC + Usuário e Senha.

Abraço!!!

Tópicos Similares

1. Respostas: 21
    Último Post: 19-06-2015, 06:57
  2. Respostas: 0
    Último Post: 09-11-2014, 22:41
  3. Segurança em hotspot com certificado SSL
    Por aleksei no fórum Redes
    Respostas: 24
    Último Post: 12-06-2009, 00:42
  4. Respostas: 5
    Último Post: 03-12-2007, 04:44