+ Responder ao Tópico

1. Pessoal já acompanho o forum a muito tempo mas só agora criei um conta

Bom estou com um problemão e gostaria da ajuda de vcs até pq não achei nenhum post com isso e acho que poderia ser interessante para muitos.

O seguinte aqui em Angola um cliente me pediu a cotação de uma serie de links off-shore, tinha escolhido APs e SMs da GE MDS i-Net II de 900Mhz com Omni 360º, até pq já tive ótimas experiencias ai no Brasil com a mesma finalidade.

Mas a limitação de banda é o problema 1Mbps

Alguem teria alguma ideia de uma solução com mais banda para uma distância média de 20km

2. A pessoal já ia esquecendo, os dois pontos são fixos porem giram entorno do proprio eixo e tem movimentação na vertical conforme o mar.

Agradeço desde já

3. Jorge,

Hj mesmo estava tentando convencer meu diretor de usar uma RB433AH com uma Yagi de 13dBi e um cartão XR9 jogando 700mW até pq sai bem mais barato que um PTP 300 da Motorola

Eu fiz uma experiencia ai no Brasil com Canopy 5.8Ghz e não deu muito certo, ai usei o MDS 900Mhz e funciona até hj, e todos os radios com Omni 360º

Quanto homologação e frequencia não há problemas as coisas aki em Angola funcionam bem diferentes do Brasil (infelizmente).

Esse conversor é muito interessante, valeu pela dica

De contra partida tem um amigo Eng. Telecom que trabalha na Motorola na Inglaterra que tb esta me dando um força.

Como é meu primeiro link nesse cenário, quanto mais ajuda melhor rsrsrsr

Tópicos Similares

1. Dúvida sobre melhor solução
    Por robertojr2k no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 07-12-2016, 08:29
  2. Duvida - Qual a melhor solução?
    Por giomaf no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 26-10-2004, 18:38
  3. Qual melhor solução para monitorar uma REDE?
    Por ReiserFS no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 21
    Último Post: 19-10-2004, 17:21
  4. MTA - qual a melhor solucao aqui?
    Por daniell no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 30-08-2004, 14:39
  5. Qual a melhor solução ? MySQL ou PstgreeSQL ?
    Por Germano_Silva no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 14-06-2004, 11:55

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L