+ Responder ao Tópico

1. Bom galera é o seguinte: eu tenho um ap gi-link 2204a que era muito bom até eu tentar fazer aquela gambiarra de mudar a mac pra poder por o aprouter 7, como eu já tinha feito isso em vários outros aps fui fazer nesse sem medo de ser feliz, porém logo após upar a segunda licença e começar a configurar o ap ele parou de responder... reiniciei e nada nem ping. Bom vamos upar o firmware de novo... porém apesar dele aceitar todos os firmware que eu mando, ele só responde aos pings e a interface web com aquele firm da wappro para retorno ao firmware original, os outros nenhum vai nem o de retorno da aprouter. Reparei que ao digitar um arp -a a mac dele ta alterada devido a minha arte, será que tem algo haver com a mac ou o boot loader dele ta zuado mesmo??? me ajudem por favor!!!

2. Citação Postado originalmente por tulio448 Ver Post
    Bom galera é o seguinte: eu tenho um ap gi-link 2204a que era muito bom até eu tentar fazer aquela gambiarra de mudar a mac pra poder por o aprouter 7, como eu já tinha feito isso em vários outros aps fui fazer nesse sem medo de ser feliz, porém logo após upar a segunda licença e começar a configurar o ap ele parou de responder... reiniciei e nada nem ping. Bom vamos upar o firmware de novo... porém apesar dele aceitar todos os firmware que eu mando, ele só responde aos pings e a interface web com aquele firm da wappro para retorno ao firmware original, os outros nenhum vai nem o de retorno da aprouter. Reparei que ao digitar um arp -a a mac dele ta alterada devido a minha arte, será que tem algo haver com a mac ou o boot loader dele ta zuado mesmo??? me ajudem por favor!!!
    Cabo Jtag nele para ver o boot loader

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 22-11-2015, 12:18
  2. Conecta em RB433 mais não navega
    Por capitaokeller no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 31-10-2013, 15:35
  3. Respostas: 4
    Último Post: 28-09-2010, 21:34
  4. Sata em linux ? (Impossível) Não funciona direito!
    Por cag no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 18
    Último Post: 05-03-2006, 09:54
  5. https não funciona em wirelless
    Por moon_knight no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 22-09-2004, 13:57

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L