Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ola amigos do Under, agradeço a todos as dicas que venho pegando neste maravilhoso forum, ... Andei procurando algo que explique a seguinte duvida e não achei nada que se encaixasse nesta minha dúvida, que acho que deve ser a de outros amigos aqui do fórum...
    Seguinte:

Contratei 1 link Full (1MB Full Duplex), ele já esta ativo, tenho o IP Fixo, DNS.. tudo que preciso... minha duvida é:.. vou mandar este link para 1 outro endereço (visada 100% / 5KM) em 2 nanostation5 em 5.8 é claro...
    Irei montar este ponto a ponto na próxima segunda feira (5/7/2010) e não sei se daria certo desta forma:
    Deixar o nano que vai enviar em modo AP/Bridge, daria certo....
    Na outra ponta receberia no nano em modo Cliente/Bridge, desta forma eu iria colocar o IP fixo e dns que me foi fornecido pela empresa que contratei o link diretamente no meu servidor Mikrotik, que manda para meu radio, que manda p os clientes...

Desta forma acima daria certo???
    NANO 1 > AP/Bridge (SSid)
    NANO 2 > Cliente/Bridge

Obrigado e conto com a colaboração e dicas de todos... Valeu...

2. Citação Postado originalmente por simplification Ver Post
    Ola amigos do Under, agradeço a todos as dicas que venho pegando neste maravilhoso forum, ... Andei procurando algo que explique a seguinte duvida e não achei nada que se encaixasse nesta minha dúvida, que acho que deve ser a de outros amigos aqui do fórum...
    Seguinte:

Contratei 1 link Full (1MB Full Duplex), ele já esta ativo, tenho o IP Fixo, DNS.. tudo que preciso... minha duvida é:.. vou mandar este link para 1 outro endereço (visada 100% / 5KM) em 2 nanostation5 em 5.8 é claro...
    Irei montar este ponto a ponto na próxima segunda feira (5/7/2010) e não sei se daria certo desta forma:
    Na outra ponta receberia no nano em modo Cliente/Bridge, desta forma eu iria colocar o IP fixo e dns que me foi fornecido pela empresa que contratei o link diretamente no meu servidor Mikrotik, que manda para meu radio, que manda p os clientes...

NANO 2 > Cliente/Bridge

Não se esqueça do principal ( WDS )...abraços!

3. Citação Postado originalmente por simplification Ver Post
    Ola amigos do Under, agradeço a todos as dicas que venho pegando neste maravilhoso forum, ... Andei procurando algo que explique a seguinte duvida e não achei nada que se encaixasse nesta minha dúvida, que acho que deve ser a de outros amigos aqui do fórum...
    Seguinte:

NANO 2 > Cliente/Bridge

correto amigo
    na aba network que vai configurado como bridge

mas no enlace... um tem que ser AP wds e o outro station wds

4. Poxa galera, obrigado, vou montar e ver no que dá, na segunda posto a resposta do enlace... Obrigado a todos... Bom Fim de Semana...

5. deixa uma como ap wds e outra como wds e amarra um mac no outro que fica top.

Tópicos Similares

1. Ponto a ponto 25km com visada 100%
    Por aplinktelecom no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 29-02-2016, 17:05
  2. Ponto a ponto airgrid M5hp 5km com 100% visada
    Por klantric no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 08-03-2013, 12:29
  3. Configurar ponto a ponto. Help !!
    Por infotec no fórum Redes
    Respostas: 6