Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456
+ Responder ao Tópico

1. Beleza velho... se eu puder te ajudar te ajudarei, o problema é que ao falar em mandar pro vizinho e amplificador eu meio que perdi a cabeça..

Ja te pedi desculpas velho, é que a cada dia que passa ta mais complicado de trabalhar.. pra ter uma ideia tenho um pop em uma cidadezinha de 5 mil habitantes, todos os dias que passo la tem uma nova omni em cima das casas..

Todos que compram uma adsl viram provedor! E essa semana a anatel mandou cartinhas pra nos aqui, pra nos mandar umas notas fiscais, NF de link e sei la mais o que. Ou seja, se tu tenta ser legal, vai ser incomodado, quando o ilegal nada deve temer!
    complicado cara.. muito complicado!

2. Pyramo, um conselho do mesmo jeito que você compro no ML, tenta vender novamente la pois amplicador é muito ruim, e ainda mais você mesmo disse com esse dlink o sinal chega la, so que fraco. Tenta montar como eu disse no começo do post, sobrepõe o sobrado, e colocar um par de nano 2.4 ou 5.8 da uma analisada ai e ve qual se encaixa melhor para você.

3. mktguaruja, obrigado pela ajuda.
    Farei os testes com um Aquario APR-2426 que consegui emprestado e uma antena de grade.
    Quanto ao amplificador o recebi com defeito e estou aguardando o recebimento de um outro para poder vendê-lo.
    Obrigado.

Citação Postado originalmente por mktguaruja Ver Post
    Pyramo, um conselho do mesmo jeito que você compro no ML, tenta vender novamente la pois amplicador é muito ruim, e ainda mais você mesmo disse com esse dlink o sinal chega la, so que fraco. Tenta montar como eu disse no começo do post, sobrepõe o sobrado, e colocar um par de nano 2.4 ou 5.8 da uma analisada ai e ve qual se encaixa melhor para você.

4. Amigo, bom dia.
    Vou abusar da sua ajuda só mais uma vez, posso utilizar o Nano apenas para enviar e uma outra antena para receber? E existe Nano2 que funcione tanto em 2.4 quanto em 5.8, tudo no mesmo equipamento?
    Você acha que devo comprar Loco ou não?
    Obrigado.

Citação Postado originalmente por mktguaruja Ver Post
    Pyramo, um conselho do mesmo jeito que você compro no ML, tenta vender novamente la pois amplicador é muito ruim, e ainda mais você mesmo disse com esse dlink o sinal chega la, so que fraco. Tenta montar como eu disse no começo do post, sobrepõe o sobrado, e colocar um par de nano 2.4 ou 5.8 da uma analisada ai e ve qual se encaixa melhor para você.
    Última edição por pyramo; 07-07-2010 às 10:57.

5. Amigo, posso dar uma outra sujestão?!

Bom voce pode colocar dois kits cliente no topo das casas - que sobreponha o sobrado, e em cada casa fica um. Você também pode aproveitar este adaptador Krazer que vc comprou e puxar um cabo até uma antena em cima da sua casa. E no outro ponto vc coloca uma CPE.
    Em 5.8 tem menos interferência, mas sai mais caro. Como a distancia é pequena um rádio de uns 125mw, 400mw já resolve seu problema. Eu sujiro a Krazer que tem um custo bem mais baixo que a nano e faz o mesmo serviço.

Tópicos Similares

1. Compartilhamento de internet wireless
    Por Bruno no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 04-07-2003, 14:23
  2. Compartilhamento de Internet
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 17
    Último Post: 25-04-2003, 22:12
  3. Compartilhamento de Internete
    Por BETAO no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 26-01-2003, 22:31
  4. Compartilhamento de Internet
    Por Bruno no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 17-01-2003, 09:15
  5. Compartilhamento de internet (Linux como cliente)
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 05-01-2003, 11:46

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L