Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bom dia amigos do forum, na minha cidade tem um grande represantante vivo que atualmente so atende empresas, está com a procura de internet 3g muito alta para usuarios domesticos e não tendo como atende-los essa empresa fez uma seleção de provedores via rádio e pelo perfil e numero de clientes selecionou o nosso para a seguinte proposta.
    disponibilizaria 50 penmodens com tv digital integrada com velecidade nominal de 1mb e com franquia de 2gb de trafego.
    O valor da assinatura mensal para o nosso provedor seria de 49,00 para cada penmodem ativado e o valor final com o cliente seria por nossa conta. A empresa disponibilizaria ainda um sistema de controle para esses dados do 3g, como trafego utilizado bloqueio e desbloqueio pedido entre outros.
    Gostaria da opnião dos membros do forum Seria esta uma boa altenativa para vender internet com maior largura de banda e mobilidade?
    Vejamos por outro lado tenho 1 modem de 1 mb a 49,90 e posso comercializar o mesmo a um preço surgerido de 89,90 e ainda vender a ativação por 50,00 reais (o custo de um penmodem adicional).
    Espero a ajuda de voces e sugestões de negocios.
    Obrigado

2. ninguem ai galera?

3. Cara nunca tinha visto isso antes!!!
    Se fosse você tomava um pouco de cuidado, em algumas regiões a infra deles é muiiito ruim..

Se colocar 20 assinantes on fica impossivel navegar...
    faz um estudo detalhado.. testa tudo que tem pra ser testado... e ve o que tu acha..

Mas que achei estranho achei...!! porque eles iriam abrir mão disso? será que não querem somente te usar?
    Como fica a parte de suporte técnico/cobrança??

Será que eles não tão pensando em roubar teus clientes, na verdade tu dar os clientes pra eles..

Sei não!

4. Obrigado por responder amigo, então como eu falei eles so atendem empresa por isso querem a parceria quanto ao faturamento a vivo me manda os modens e a fatura por um valor X e eu revendo o produto pro cliente por um valor que eu definir.
    Nessa proposta eles ficam encarregados de mandar o material de marketing, camisetas e panfletos com o nome da minha empresa, pela proposta do vendedor pareceu bastante interessante mais ainda estamos analizando e fazendo o que vc disse UMA PESQUISA DE MERCADO. na verdade eu so estaria vendendo um produto vivo por um valor que eu posso definir

5. a carteira de cliente fica comigo para outros fins o cliente vivo e a minha empresa

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 14-05-2010, 22:16
  2. Estou querendo colocar Internet 3G da vivo no meu servidor
    Por adbthomaz no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2009, 01:31
  3. Serviço de Internet 3G
    Por larryhc no fórum Huawei
    Respostas: 12
    Último Post: 20-04-2009, 11:57
  4. servidor ubuntu 8.10 com internet 3g vivo
    Por dapoenaltda no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 8
    Último Post: 10-04-2009, 14:44
  5. Comparaçao Internet 3g (VivoZap, Claro Dados, Tim Web, Brt 3gmais)
    Por netosdr no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 12
    Último Post: 19-09-2008, 13:00

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L