+ Responder ao Tópico

1. Em muitas licitações estão cobrando essa garantia de experiência e capacidade. Segue o modelo para os colegas irem se municiando, pois um dia irão precisar. Abraços!
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos

2. Citação Postado originalmente por kleberbrasil Ver Post
    Em muitas licitações estão cobrando essa garantia de experiência e capacidade. Segue o modelo para os colegas irem se municiando, pois um dia irão precisar. Abraços!

Cleber você já recebeu ai o aviso da anatel sobre:

Comunicado da ANATEL sobre RELATÓRIO DE CONFORMIDADE SOBRE EXPOSIÇÕES A CAMPOS ELÉTROMAGNÉTICOS

Parece que cada estação tem que ter o seu.

3. Cada estação licenciada, a Res. 506 só obriga o licenciamento se houver interconexão, ou seja, somente as estações que possuem link de internet devem ter esse estudo. Segue aqui um link onde discutimos muito sobre esse assunto: https://under-linux.org/f197/laudo-radiometrico-133807/

Abraços!!

4. Citação Postado originalmente por kleberbrasil Ver Post
    Cada estação licenciada, a Res. 506 só obriga o licenciamento se houver interconexão, ou seja, somente as estações que possuem link de internet devem ter esse estudo. Segue aqui um link onde discutimos muito sobre esse assunto: https://under-linux.org/f197/laudo-radiometrico-133807/

Abraços!!
    Me parece que a Anatel está mandando oficio, até agora não recebi, apenas fui informado pelo nosso engenheiro.

Fica a questão fazer ou nao fazer.

5. eu tinha um modelo aqui, so que mais simples
    o seu ficou bem interessante...
    obrigado.

Tópicos Similares

1. Modelo de projeto de torre autoportante
    Por kleberbrasil no fórum Redes
    Respostas: 62
    Último Post: 15-10-2016, 15:05
  2. Respostas: 4
    Último Post: 04-05-2010, 15:29
  3. Respostas: 9