+ Responder ao Tópico

1. Boa tarde,

Estou a procura de alguma empresa que trabalhe com revenda de links dedicados e possa entregar o link no Mato Grosso.

Atualmente temos Links Oi e Embratel no provedor, mas estamos com necessidade de ampliação e a dificuldade em negociar direto com as Teles é enorme.

Quando te atendem, o atendente só coleta os dados e fica meses sem te dar retorno e quando acontece por algum milagre de retornarem passam preços fora da realidade.

Se alguém conhecer alguma revenda de link dedicado e puder indicar ficarei grato.

2. Gustavo tudo bem, tambem sou do MT e gostaria de saber se voce conseguiu o link de alguma outra empresa, pois tentei estabelecer contato com a Embratel mas eles realmente nao retornam com a resposta. Quais valores eles tinha t passado?

Desde ja agradeço.

3. Citação Postado originalmente por wesleyizid Ver Post
    Gustavo tudo bem, tambem sou do MT e gostaria de saber se voce conseguiu o link de alguma outra empresa, pois tentei estabelecer contato com a Embratel mas eles realmente nao retornam com a resposta. Quais valores eles tinha t passado?

Desde ja agradeço.
    De qual cidade você é?

4. Me add msn Link dedicado na Fibra apartir de R$ 149,98 CHOQUE DE BANDA
    cadejesus@gmail.com

5. Amigo meu add ai no msn..tenho contatos com consultores da Oi e da Embratel que vão poder te atender ai...

msn: dpt@speedtravel.com.br

Abraço.

Tópicos Similares

1. Link dedicado Entorno Norte Nordeste e centro oeste
    Por sosprovedor no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 25-09-2012, 13:11
  2. Adsl Invalido e Link Dedicado em 1 Server
    Por rfm no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 10
    Último Post: 23-06-2005, 12:28
  3. configurar internet usando link dedicado