+ Responder ao Tópico

1. ola pessoal.

gostaria de saber se alguem ainda usa o YDI TERABEAM APPLUS para distribuição de sinal muti-ponto, e tambem gostaria de saber o perfil do mesmo, assim como:

qtde de clientes cadastrados;
    numero maximo de clientes simultaneos atingido;
    travamentos ou problemas
    dicas para melhor rendimento e etc.

pq tudo isso?

estou usando um aki, como bridge, estou espantado com o desempenho do mesmo ( dando um coro na minha rb433 + xr2 ), mas as vezes do nada ele trava! para de mandar sinal wireless só voltando apos desliga-lo e liga-lo novamente!

alguem ja teve esse problema? consultei no forum e achei uma pessoa q teve exatamente o mesmo problema, mas nao postou se resolveu ou nao !

uso cartao Lucent Orinoco Silver ( 1 cartao no ap no momento ). Pode ser fonte? posso colocar uma fonte de PC usando a linha de 5v?

obrigado desde ja e me desculpe por tantas perguntas pq nao acho nada na net

2. esse travamento por ser software.. quando comecei a prover internet, usei estas terebeans.. sao excelentes.. mas nao tem memoria nem processamento..

se voce vender acessos de 200.. 400k ....ela nao vai aguentar uns 10 clientes.. (se alguentar)

3. entaum é esse o problema mesmo, pq isso ocorre qdo tenho em media 25 clientes conectados. Uma pena...gostei mais do desempenho dele do que da minha RB433 com xr2. Paciencia....vou encost-lo. Grato pela resposta.

4. configura o seu xr2 para usar 32mw que vc vai ter uma performance igual ou melhor...

5. serio? garimpei esse forum e nao achei nenhuma dica como essa :S
    comprei o YDI pra por no lugar da RB de tanto desgosto com desempenho. Vou testar e reporto como ficou ok ! grande abraço.

Tópicos Similares

1. Alguem ainda usa HPNA
    Por NTTURBONET no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 01-05-2017, 21:29
  2. YDI AP-Plus + PCMCIA Senao 200 mW
    Por w4rh4ck3r no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 15-01-2007, 09:53
  3. Ajuda Urgente com AP Plus da YDI!!
    Por Nazzi no fórum Redes
    Respostas: 2