Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal,
    Estou com um Engenius Esr-1221 com wap pro 5 em um cliente que recebe internet através de provedor via rádio e não estou conseguindo configura-lo para receber o sinal do provedor e repetir também via wireless.
    Por favor me ajudem.

2. Citação Postado originalmente por murfy Ver Post
    Pessoal,
    Estou com um Engenius Esr-1221 com wap pro 5 em um cliente que recebe internet através de provedor via rádio e não estou conseguindo configura-lo para receber o sinal do provedor e repetir também via wireless.
    Por favor me ajudem.
    Você terá que atualizar, se nao me engano esta versão nao tem suporte a receber e enviar ao mesmo tempo.

3. Amigo o aprouter 7.1 tem suporte, é só marcar a opçao repetidor universal e colocar o ssid e pronto, ele esta recebendo e enviando ao mesmo tempo, eu ja fiz isso e garanto!!!! se vc kizer eu tenho aki no meu pc salvo a versao 7.1 que serve para qualquer radio inclusive o esr-1221......

4. Paulo, Bom dia
    Eu quero, por favor me envie.
    Obrigado

5. Citação Postado originalmente por murfy Ver Post
    Paulo, Bom dia
    Eu quero, por favor me envie.
    Obrigado
    Ja enviei o link pra vc!! Quem kizer o firmware me mande uma messagem particular ok!! ja me mandaram uma mais eu perdi o email da pessoa que me pediu, só enviar denovo que eu passo a firmware ou o link de download ok!!

Tópicos Similares

1. Ap Engenius ESR-1221 no modo cliente ajuda.
    Por FernandodeDeus no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 05-07-2010, 14:28
  2. Respostas: 2
    Último Post: 05-07-2010, 08:13
  3. Ajuda com Engenius ESR 1221
    Por A17A10 no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 23-06-2010, 10:50
  4. script para DDNS no WAP Pro - Ajuda
    Por xXRizziXx no fórum Redes
    Respostas: 8