+ Responder ao Tópico

1. Galera estou querendo colocar 2 ou mais hotspot na mesma interface para cada tipo de cidade ou região eu coloco um hotspot diferente facilitando os avisos e outras coisas.

Alguém já conseguiu fazer?

Sei que em interface diferente tem como, agora na mesma eu não achei nada no fórum.

2. nunca usei... mas ja vi relatos.
    ja pensou em usar 1 servidor hotspot em cada regiao e um servidor radius centralizado?
    assim, cada regiao se autentica o mais proximo possivel... sendo que toda a base de clientes ficara no servidor central.

3. cara, eu fiz assim:
    1º para que serve: acesso por notebook, celular ou smartphone.

Em uma lanchonete, tenho 2 AP(briged), em 2 salões cada um em um salão. cada um ligada a um mesmo switch 8 portas + 5 pc´s + 1 PC Router + MODEM.
    eu criei 3 faixas de IPs diferentes.
    10.1.2.X / 24 - clientes nao cadastrados
    10.1.Y.1 / 30 - clientes cadastrados, onde Y é maior ou igual a 4
    10.1.3.X / 29 - PC´s do salão
    como funciona, os IP do cliente cadastrado e do PC salão é fixo. o nao cadastrado é dinamico.

na hora de criar o hotspot coloquei o IP sendo 10.1.1.1 / 16, dessa forma agrupei todos em uma super rede., fuincionou que foi uma beleza, ninguem se enxerga e todos enxergam o hotspot e o login.

cliente nao cadastrado esbarra no hotspot, e o restante tem que colocar a senha, se eu der uma senha temporaria para o nao cadastrado ele navega obedencendo a queues do hotspot. fiz isso apenas manipulando o IP.

meu problema está que quanto fazem logon não aparece a tela de STATUS, mas antes aparecia, nao sei ainda como resolver, já tentei mas nao deu certo.

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 25-09-2014, 09:11
  2. Respostas: 4
    Último Post: 15-05-2014, 10:09
  3. Respostas: 11
    Último Post: 11-06-2013, 07:58
  4. Como colocar dois 2 hotspot na mesma rb
    Por Conectnet no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 22-02-2012, 20:47
  5. Mais de um cliente PPPoE nas mesma interface