Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá pessoal gostaria de saber se alguém já instalou mkdistro no ubuntu e qual o passo a passo, pois preciso desse programa para criar uma imagem .ISO do meu sistema instalado no HD que já esta personalizado e com todos os programas que preciso para o meu dia a dia, e se porventura precisar formatar não tenha que configurar tudo novamente, terei o sistema em live DVD.

Quem puder me ajudar antecipo os meus agradecimentos e com certeza estará também ajudando a muitas outras pessoas.

2. tenta com o remastersys ....

3. Já tentei usar o remastersys mas gerou uma imagem inútil sem boot e arquivos corrompidos.

Ouvi dizer que o mkdistro além de ser facil de usar consegue clonar o seu HD com personalização de skin e todos os aplicativos instalados e drivers, sem complicação.

Pretendo instalar e fazer o teste no meu pc, o arquivo ja baixei deste link http://thanhsiang.org/faqing/files/mkdistro-2.5.tar.gz

Alguém já instalou no Ubuntu? Me ajudem por favor...

Abração

4. Gostaria pelo menos alguma dica de como converter o mkdistro-2.5.tar.gz para deb, dessa forma poderia testa-lo no Ubuntu 10.04.

Antecipo os agradecimentos pela atenção e oportunidade na troca de conhecimentos.

Abraço a todos e um bom fim de semana.

5. Nunca usei.
    Mas posso te dizer como eu acho que é. xD

Descompacte o arquivo que você achou em uma pasta.
    Pelo terminal, entre nessa pasta e digite o seguinte comando:

bash mkdistro.sh # executa o arquivo mkdistro.sh

Dai pra frente é com você...

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 18-10-2010, 23:39
  2. Como instalar o modem Intel 537 ambient no conectiva 10
    Por Djonathan_ no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 1
    Último Post: 15-10-2005, 01:59
  3. Respostas: 22
    Último Post: 15-10-2003, 08:33