Página 4 de 17 PrimeiroPrimeiro 123456789 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. sim funciona em 12v positivo no azul e negativo no maron.

2. Citação Postado originalmente por wppitp Ver Post
    Peguei esse:
    Hayonik 13,8Vdc 10A, sera que e bom, segue link:
    MundoMax | Sistema Carregador FCBP100E 13,8V 10A c/Flutua
    eu uso esse aqui em quase 100% da rede

MundoMax | Carregador Chaveado FCBC30 13,8V 3A HAYONIK
    Guenta umas 3 rbs Frocho e quase certeza que guenta 2 rockets tranquilamente também, a especificação é 3 amperes, mas calculo que da mais

3. ai esse assunto da m5 funcinar em 12v se show ..e como fiz o amigo fabioo coloca o positivo no azul e o negativo no maron que vai dar certo ... e do mesmo jeito que funciona nas Rs no poe tenho 2 m5 45km que esta dando perca no sinal sai -56 e vai pra -86 do nada vou mudar pra 12v se resolver posto aqui obrigado galera.. vamos ajudar.. pois so assim aprendemos obrigada a todos.

4. pode usar 12v sim, tenho meus ptp com rocket todos com 12v, eles funcionan como os bullet, 24v é o maximo, ja liguei em bancada rocket em fonte 9v 5a, e eles passaram a mesma banda que passaram em 24v, abraços

5. Citação Postado originalmente por wescleywifi Ver Post
    ai esse assunto da m5 funcinar em 12v se show ..e como fiz o amigo fabioo coloca o positivo no azul e o negativo no maron que vai dar certo ... e do mesmo jeito que funciona nas Rs no poe tenho 2 m5 45km que esta dando perca no sinal sai -56 e vai pra -86 do nada vou mudar pra 12v se resolver posto aqui obrigado galera.. vamos ajudar.. pois so assim aprendemos obrigada a todos.
    Se você está usando a fonte da Ubiquiti, seu problema não é fonte.

Olha, o nosso amigo PKMC descobriu que a torre gera interferência no cabo de rede quando o mesmo está em contato com a torre, verifique se esse não é o seu problema afastando o cabo da estrutura metálica.

Também existe a possibilidade de cabo UTP de baixa qualidade ser a causa dessa flutuação. Opte por cabos Furukawa.

Por último, pode ser sua torre balançando. Ela está 100% firme?

Att,

ZéAlves

Tópicos Similares

1. Rocket M5, NanoBridge M5: Consumo ligado em 12V
    Por coidiloko no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 04-07-2015, 21:08
  2. Respostas: 9
    Último Post: 26-11-2012, 21:39
  3. Maxx gain + rocket m5 funciona bem?
    Por jfvas no fórum Redes
    Respostas: 2