Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá pessoal, gostaria da opnião dos amigos, será que esta link fecha em 900MHz?
    estou anexando o perfil do link, e qual antena e radio seria melhor para esse link?

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         imagem.jpg
Visualizações:	163
Tamanho: 	38,5 KB
ID:      	13127

Obrigado a todos t+

2. é para fechar normal.
    XR9 (nunca me dei bem com o SR9)
    Nessa distancia pode utilizar a antena de 14Dbi tranquilamente. Não é necessário utilizar a de 20Dbi.

3. Citação Postado originalmente por j34nsch Ver Post
    Olá pessoal, gostaria da opnião dos amigos, será que esta link fecha em 900MHz?
    estou anexando o perfil do link, e qual antena e radio seria melhor para esse link?

Obrigado a todos t+

Eu acho que vai ficar crítico. Talvez se colocar o AP no lado remoto (10.5 KM) aumente a viabilidade se as antenas forem muito boas.

Se o seu gráfico fosse um rio que corre da esquerda pra direita, o que aconteceria ao atingir a pedra maior com pico em 9.5 KM?

A distorção das ondas de rádio é grande e o sinal não tem espaço suficiente para estabilizar novamente. Talvez ha uns 3 km pra frente, se o relevo ajudar, o link torne-se viável. Outra alternativa é subir uma torre para tentar captar o sinal mas intacto.

Quem sabe o MacGyver se manifesta a respeito disso. Com cuspe e jeito... hahahahahaa tudo é possível.

Abraço,

ZéAlves

4. POde montar com certeza usando a placa trasmissora X9+Router Mikrotik 411 nivel3 somente para esta bridge, antenas eu iria de ETG de 16Dbi Yagi pois ela abre melhor do que a direcional da Hyperlink, montei estes dias atras um link de 21km com desnivel de 103mts e esta uma maravilha! para melhor rendimento setar a routerboard em 5mhz, pois sua transmissão de dados ou seja thogpout será somente 7,5mb de dados. espero ter ajudado!

5. pode a ter que de certo vc pode utilizar rb 411 433 etc ... utilize cabos cellflex que lhe dará bem + desempenho no seu sinal ....antena e sou meio suspeito para falar .....

Tópicos Similares

1. Será que esse link chega ?
    Por lrdcx no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 31-03-2011, 11:50
  2. Sera que esse radio preta ?
    Por dmnetcatende no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 28-12-2009, 08:30
  3. Sera que o Link esta cheio mesmo o MRTG nao mostrando isto?
    Por eltonteixeira no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 18-05-2009, 07:04
  4. Será que esse equipamento é bom????
    Por felipechaulet no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 17-10-2006, 12:44
  5. Respostas: 17
    Último Post: 05-08-2004, 20:14

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L