Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Senhores estou iniciando na utilização do Mk e gostaria de saber a melhor forma de fazer cache full.
    Seria melhor o próprio servidor da rede que é um mikrotik com rotspoot fazendo o controle de banda ou instalar uma distribuição linux com squid em paralelo?
    Dependendo da resposta podem me dar dicas como configurar?
    Obrigado.

2. Citação Postado originalmente por lucart Ver Post
    Senhores estou iniciando na utilização do Mk e gostaria de saber a melhor forma de fazer cache full.
    Seria melhor o próprio servidor da rede que é um mikrotik com rotspoot fazendo o controle de banda ou instalar uma distribuição linux com squid em paralelo?
    Dependendo da resposta podem me dar dicas como configurar?
    Obrigado.
    Amigos, caso a melhor solução seja em paralelo por favor me informem qual a melhor distribuição para tal.
    Obrigado.

3. Não existe essa distribuição mais adequada, ou seja, geralmente é a distribuição que você mais tem afinidade. O pessoal aqui indica o Debian 5, mas tem muita gente usando o CentOS, Ubuntu (debian...), até no Kurumin eu já ví (não deixa de ser debian).

Sem dúvida é o cache em paralelo.

4. [QUOTE=sosouteiro;490351]Não existe essa distribuição mais adequada, ou seja, geralmente é a distribuição que você mais tem afinidade. O pessoal aqui indica o Debian 5, mas tem muita gente usando o CentOS, Ubuntu (debian...), até no Kurumin eu já ví (não deixa de ser debian).

Sem dúvida é o cache em paralelo.[

Obrigado por sua respota.
    Então vou utilizar Ubuntu mesmo. Utilizo a versão desktop, será que o server é melhor para meu caso?
    Sabe me indicar um passao a passo para eu configurar e começar a testar?
    Valeu a força

5. Você pode utilizar a versão desktop sem problemas. Quanto ao passo-a-passo, aqui no fórum tem inúmeras maneiras de como proceder para implantar um cache.

Tópicos Similares

1. Melhor Forma de fazer redundância
    Por Dtelecom no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 15-09-2012, 19:04
  2. Respostas: 9
    Último Post: 30-05-2009, 02:16
  3. Respostas: 5
    Último Post: 26-02-2008, 22:41
  4. Respostas: 6
    Último Post: 12-09-2007, 12:33
  5. Respostas: 1