+ Responder ao Tópico

1. pessoal estou com um problemao ...

tenho uma rb1000 com um link de 2mb na eth1 e na eth2 sai o link para os clientes ...

e está entrando entorno de 2mb de link pelo link porem para os clientes esta saindo apenas 800~900k ... e esse trafego esta consumindo todo o meu link ....

ai eu bloqueiei a porta 24151(nao sei do q eh ) e o trafego normalizou, para cada mb no link saia um mb nos clientes...

agora esse trafego estranho esta entrando por outras portas... e eu ja bloquei varias portas para tentar inibir isso.... porem sempre q eu bloqueio o trafego numa ele vai por outra porta ....

COMO EU POSSO MONTAR UMA REGRA PRA DROPAR AS CONECÇOES Q CHEGAM NA PORTA DO LINK E NAO VAO PARA OS CLIENTES?
    Pois isso esta consumindo meu link ....

2. acompanhando

3. Ola cara seguinte qntos clientes vc está atendendo atualmente ,provavelmente quem está roubando sua banda ai é algum p2p mas isso vc nao vai consguir bloquear somente bloqueando uma porta pois o p2p sempre usa portas diferentes. seria legal vc criar regras de controle de banda ex : 128k 258k 512k etc...

4. Citação Postado originalmente por Ursonet Ver Post
    Ola cara seguinte qntos clientes vc está atendendo atualmente ,provavelmente quem está roubando sua banda ai é algum p2p mas isso vc nao vai consguir bloquear somente bloqueando uma porta pois o p2p sempre usa portas diferentes. seria legal vc criar regras de controle de banda ex : 128k 258k 512k etc...

cara vc num entendeu .... eu tenho controle de p2p e velocidade etc ...

meu problema eh com o trafego que chega pelo link e simplesmente fica ali ... nao vai para cliente nem um ... simplesmente come meu link ...

5. kra como está sua arquitetura?
    tem um switch onde o link, o servidor e os clientes compartilham?
    pode ser clientes passando por fora do teu gw direto no link.

Tópicos Similares

1. Regra pra bloquear tracert no mikrotik
    Por cleciorodrigo no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 19-07-2007, 23:17
  2. CISCO 1721 - REGRA PRA BLOQUEIO DE DDos
    Por luizbe no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 29-04-2007, 17:25
  3. Presiso adaptar essa regra no mk
    Por fernandolv no fórum Redes
    Respostas: 5