Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ola pessoal, sou novo por aqui então me perdoem por algum erro,
    Tenho um access point da Crazer RTL8186, Queria colocar o Firmware Wap-pro
    mas infelizmente baixei e atualizei com o firmware errado, agora não consigo entrar na pagina do radio pelo Browser e nem pelo IP, esta dando conectividade nula e limitada, alguem tem alguma ideia de como recuperar este Radio, ou é um caso perdido, desde já muito obrigado!vlw

2. primeiro envia o arquivo correto para a pasta c do seu pc, depois fixa um ip na sua placa de rede 192.168.1.10, coloque o cabo de rede na porta 1 da lan e inicie o ap com o reset apertado por 5 segundos após va até o prompt de comando e digite cd.. enter cd.. denovo enter denovo e digita o seguite comando tftp -i 192.168.1.6 "nome do firmware sem aspas" nao esquecendo de colocar .bim no final e pronto firmware enviado!!!

3. poderia mi dar uma ajuda ai com um ap air live 3g coloquei um firmiare errado e nem com o ssh consigo entra nele chip raalink

4. Citação Postado originalmente por Ederson Ver Post
    Ola pessoal, sou novo por aqui então me perdoem por algum erro,
    Tenho um access point da Crazer RTL8186, Queria colocar o Firmware Wap-pro
    mas infelizmente baixei e atualizei com o firmware errado, agora não consigo entrar na pagina do radio pelo Browser e nem pelo IP, esta dando conectividade nula e limitada, alguem tem alguma ideia de como recuperar este Radio, ou é um caso perdido, desde já muito obrigado!vlw
    Amigo, tem um programa TFTP client, que vai resolver, isso aconteceu comigo, e graças a esse programa conseguir recumperar o meu roteador, no site ap Router, vc encontra para baixar, ele serve para outras marcas alem do ap router

Vamos ao procedimento

1º Baixe o firmware correto do fabricante do seu aparelho e salve no seu pc
    2º Baixe e instale o programa TFTP client
    3º Desligue seu roteador, e mantenha o botão rezet apertado, e ligue o roteador novamente, segure o rezet até uns cinco segundo e solte
    4º Coloque o cabo de rede lan em uma das 4 portas, e depois na propriedade da placa de rede do seu pc, mude o ip para 192.168.1.2 pode ser outro numero final de sua preferencia, só não pode o numero 6, porque esse ip com 6. pertence o programa TFTP ok, a mascara de sub rede vc clica, que entra altomatico 255.255.255.0
    5º abra o prgrama TFTP
    6º Em TFTP server, caso não aparece o ip 192.168.1.6, é so vc colocar
    7º Em opetation mude para upload
    8º Em local file name, busque o firmware em seu pc
    9º clique em upload now, espera carregar até ficar 100, pronto, seu roteador foi recumperado, pra finalizar, vc muda o ip do seu pc, para automático, dai vc vai ver o novo ip do seu aparelho ok, espero ter te ajudado

5. Ola, estou com o mesmo problema...
    fiz todos os procedimentos descritos.
    o da o erro:"No response from server"
    será que há uma solução?

Tópicos Similares

1. Access point com maior capacidade de conexões.
    Por brisanetjordao no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 12-04-2007, 15:24
  2. Respostas: 4
    Último Post: 17-11-2006, 08:21
  3. Access Point com alimentação pelo cabo lan!!!
    Por Good_speed no fórum Redes
    Respostas: 48
    Último Post: 16-09-2006, 05:28
  4. Access Point com VPN?
    Por c4f0f0 no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 09-11-2005, 21:05
  5. Configuração do Access Point 3 Com
    Por bradroger no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 27-10-2005, 14:06

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L