+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Unhappy Hotspot em ap bridge é possível?

    ola amigos do Under sou novo aqui e estou com um probleminha
    minha rede é assim
    CLIENTE > MIKROTIK em bridge > BSD > LINK
    até ai tudo otimo, estou tentando colocar hotspot no mikrotik em bridge mas nao estou conseguindo, quando configuro o hotspot nao aparece a pagina de login nem consigo fazer mais nada no mikrotik, nao sei se é possivel ter hotspot no mikrotik em apbridge.
    espero q vcs me ajudando pq to quebrando a cabeça ja uns 10 dias e nada de dar certohttp://static3.under-linux.net/images/icons/icon9.png

  2. #2

    Padrão Re: Hotspot em ap bridge é possível?

    Ninguem?? to ficando louco já...pessoal ajuda ai

  3. #3

    Padrão Re: Hotspot em ap bridge é possível?

    Procura no GOOGLE Mikrotik Hotspot!!!

  4. #4

    Padrão Re: Hotspot em ap bridge é possível?

    E possivel sim amigo, da uma olhada nesse tópico aqui!

  5. #5

    Padrão Re: Hotspot em ap bridge é possível?

    hotspot no mikrotik em bridge nao encontrei, poderia explicar melhor?

  6. #6

    Padrão Re: Hotspot em ap bridge é possível?

    Citação Postado originalmente por Maisnets Ver Post
    hotspot no mikrotik em bridge nao encontrei, poderia explicar melhor?
    Maisnets,

    Se vc já tem a bridge configurada, só e vc ir em Hotspot / Hotspot Setup em Hotspot Interface vc seleciona a sua bridge.

    Aproveita e dar uma olhada nessa video aula que o nosso amigo "DDLLSS" postou em outro tópico.
    Link
    Última edição por soloneto; 02-08-2010 às 12:03. Razão: Acrescentar mais informações

  7. #7

    Padrão Re: Hotspot em ap bridge é possível?

    Citação Postado originalmente por soloneto Ver Post
    Maisnets,

    Se vc já tem a bridge configurada, só e vc ir em Hotspot / Hotspot Setup em Hotspot Interface vc seleciona a sua bridge.

    Aproveita e dar uma olhada nessa video aula que o nosso amigo "DDLLSS" postou em outro tópico.
    Link
    Amigo vou dar uma olhada no material, assim q eu testar postarei o resultado

  8. #8
    Avatar de LmcNet
    Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Anápolis Goias
    Posts
    63

    Padrão Re: Hotspot em ap bridge é possível?

    Olá a todos! desculpem se estou postando no lugar errado, pois se tiver me corrijan para nao cometer esse erro novamente, Estou com um problema na configuração do hotspot no MK. as configurações de NAT, DHCP, DNS, estao aparentemente corretas.. o detalhe e que o Webproxy esta ativado e perfeitamente funcionando, entao quando eu crio um perfil ativado de hotspot nao fucniona acontece que a tela de login aparece normalmente, e quando digita-se a senha cadastrada em users, a tela trava e nao faz mais nada, como se algo tivesse dando conflito! dai entao nem sai da tela de login e nem entra fica totalmente travado no meio do caminho! alguem pode me ajudar!