Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ola amigos do Under , a pouco tempo iniciei com os Mikrotiks pois anteriormente utilizava apenas os simples AP's .....

O meu mikrotik aqui roda em uma RB433AH juntamente de um cartão engenius com um cabo RGC213 de 3 metros e um Painel setorial vertical OIW TECH 14dbi 90º !

Oq interessa> Após a meia noite 00:00 horas a banda do meu link fica muito vazia quase que sobrando 100% como faço para que os clientes que estiverem conectados neste horario consigam usala ao maximo possivel ex: 2megas full ???

Gostaria que qualquer cliente que estivesse conectado no sistema apos as 00:00horas fosse "subido" a uma velocidade bem maior que a do plano dele atual que no caso essa velocidade maior seria a banda toda que estivesse sobrando !

Então amigos como faço isso? sou um pouco leigo ainda na área de software Mikrotik por isso peço respostas de facil compreenção !

O software que eu uso é o ROUTEROS level 4.5 porem o vendedor me disse ter vendido o level 5 !!!

Desde já muito Obrigado pela atenção de todos !

2. Aqui no forum vc encontra esse script, da uma vasculhada que vc vai encontrar...

3. Amigo vi o seu tópico e não pude deixar de pelo menos deixar meu apoio. Sei que já se passou bastante tempo e nem sei se voce resolveu ou não seu problema, o que uqero lhe dizer é que: se eu tivesse conhecimentos suficientes para te ajudar, assim o faria, e não simplesmente -procure por ai que você acha.
    Imagina se um cliente chega para um gerente de uma empresa solicitando algo e ele responde: -procure por aí e depois fale comigo. Ou se o presidente da mesma empresa vai mandar esse mesmo gerente assinar por ele?!
    Meu querido não entendo nada mas..., se você não tiver muitos usuários você poderia aumentar a banda de cada um ou liberar tudo. Sei que deve ter algum comando ou script pra isso.
    Boas sortes!