Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ola amigos do Under , a pouco tempo iniciei com os Mikrotiks pois anteriormente utilizava apenas os simples AP's .....

O meu mikrotik aqui roda em uma RB433AH juntamente de um cartão engenius com um cabo RGC213 de 3 metros e um Painel setorial vertical OIW TECH 14dbi 90º !

Oq interessa> Após a meia noite 00:00 horas a banda do meu link fica muito vazia quase que sobrando 100% como faço para que os clientes que estiverem conectados neste horario consigam usala ao maximo possivel ex: 2megas full ???

Gostaria que qualquer cliente que estivesse conectado no sistema apos as 00:00horas fosse "subido" a uma velocidade bem maior que a do plano dele atual que no caso essa velocidade maior seria a banda toda que estivesse sobrando !

Então amigos como faço isso? sou um pouco leigo ainda na área de software Mikrotik por isso peço respostas de facil compreenção !

O software que eu uso é o ROUTEROS level 4.5 porem o vendedor me disse ter vendido o level 5 !!!

Desde já muito Obrigado pela atenção de todos !

2. Aqui no forum vc encontra esse script, da uma vasculhada que vc vai encontrar...

3. Amigo vi o seu tópico e não pude deixar de pelo menos deixar meu apoio. Sei que já se passou bastante tempo e nem sei se voce resolveu ou não seu problema, o que uqero lhe dizer é que: se eu tivesse conhecimentos suficientes para te ajudar, assim o faria, e não simplesmente -procure por ai que você acha.
    Imagina se um cliente chega para um gerente de uma empresa solicitando algo e ele responde: -procure por aí e depois fale comigo. Ou se o presidente da mesma empresa vai mandar esse mesmo gerente assinar por ele?!
    Meu querido não entendo nada mas..., se você não tiver muitos usuários você poderia aumentar a banda de cada um ou liberar tudo. Sei que deve ter algum comando ou script pra isso.
    Boas sortes!

4. Cara, me desculpa a sinceridade mas em que seu post ajudou? É seu primeiro post no forum e você já começa criando polêmica?
    O Rogerio ajudou mais que você, pelo menos ele informou que existe esse script em algum lugar do forum, só que provavelmente ele tá sem tempo ou sem saco de ficar procurando. Ele falou na boa, cabe ao interessado fazer a pesquisa.
    Além disso ele não é o gerente da empresa e nem o Aiomar é cliente dele, então seu exemplo está fora de contexto.
    O pessoal aqui no forum tem muito boa vontade de ajudar, mas já tem muita informação postada e às vezes basta a galera fazer uma forcinha e pesquisar.

Aiomar, com certeza o mikrotik é level 5, o winbox é que é versão 4.5 ok?

E se você ainda não achou, digita "liberar banda" lá em cima na pesquisa, você vai achar vários posts.

Aqui vai um dos links que falam disso:

https://under-linux.org/f143/script-...7-00-a-132522/
    Última edição por katraka; 05-09-2010 às 23:21. Razão: acrescentar o link

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 17-05-2013, 08:40
  2. Balanceamente de banda. Como NÂO gastar toda a banda do servidor?
    Por stormrider no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 20-04-2006, 13:54
  3. Como listar todas as bases de dados no db2
    Por PolacoCWB no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 07-12-2005, 11:23
  4. liberar todas as portas no squid
    Por gbneves no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 27-05-2005, 02:36
  5. Como liberar as portas no ipchains !