Página 1 de 6 12345 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. PessoALL,

Em acordo com o Alisson, que desenvolveu alguns scripts para instalar um Servidor de Cache Paralelo ao Mikrotik, estou postando os mesmos com algumas adaptações que fiz para que meu servidor Thunder Cache 3.1 funcionasse.

Então compartilho com vocês. Para conhecer, baixar, sugerir e tirar dúvidas és o link:

Squid 2.7 + Thunder Cache 3.1 + Cache Dns Bind9 - SubFórum

2. Grande EdilsonLSouza, parabéns pela iniciativa, ja havia visto la no MK-Auth rsrs...
    Mas vou conferir o seu trabalho da mesmo forma, devido a esses scripts estou aprendendo
    muito sobre o assunto.

Parabéns!!!

3. alguém de vcs já instalou o tc3.1 num sistema redhat? to tentando instalar no meu centos mas naum to conseguindo. Na hora de aplaicar o ./configure ele fala que falta o libmysqlclient, apesar de já ter ele instalado.
    Aqui no Centos o mysql manda os arquivos como o libmysqlclient_r.so.15 para o diretório /usr/lib64/mysql e /usr/lib/mysql. No debian o caminho é o mesmo? eu to achando que a instalação não ta encontrando esses arquivos, ou a versão que ele pede não bate com a que tenho instalada. No caso do Debian, quando instala o mysql-client pelo apt-get qual é a versão do libmysqlclient_so.x que ele instala, 14, 15, 16?
    Desde já obrigado.

4. Citação Postado originalmente por lrmurad Ver Post
    alguém de vcs já instalou o tc3.1 num sistema redhat? to tentando instalar no meu centos mas naum to conseguindo. Na hora de aplaicar o ./configure ele fala que falta o libmysqlclient, apesar de já ter ele instalado.
    Aqui no Centos o mysql manda os arquivos como o libmysqlclient_r.so.15 para o diretório /usr/lib64/mysql e /usr/lib/mysql. No debian o caminho é o mesmo? eu to achando que a instalação não ta encontrando esses arquivos, ou a versão que ele pede não bate com a que tenho instalada. No caso do Debian, quando instala o mysql-client pelo apt-get qual é a versão do libmysqlclient_so.x que ele instala, 14, 15, 16?
    Desde já obrigado.
    Humm, tem algo assim: "libmysqlclient.so"? Essa é a versão -dev, tem que ter para compilar

5. esse libmysqlclient.so tem, ta em /usr/lib/mysql, e tem tb libmysqlclient_r.so.15

Tópicos Similares

1. Lusca-Squid + Thunder 3 . Só faz cache de alguns arquivos....
    Por fabeni no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 29-06-2011, 05:58
  2. Performance Cache MKT x Cache Squid
    Por jesusnetworks no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 03-12-2008, 18:07
  3. squid com HD 160 sata, quanto de cache?
    Por fsoaress76 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 13-08-2007, 12:33
  4. Respostas: 14
    Último Post: 05-06-2006, 11:11
  5. Squid as vezes demora muito para atualizar cache
    Por Edilmar no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 10-01-2006, 17:03

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L