Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal, boa tarde!!!
    Montei um provedor usando somente 01 power station para receber o link da embratel e 02 nano5 para distribuir, e na casa do cliente uso nano loco5. A rede está otima, porem preciso instalar em um cliente que nao tem visada para a torre, mas este cliente tem visada para outros clientes, como configurar o nano para pegar o sinal de outo cliente?

Minha configuração:
    Na torre
    ponto de acesso wds

No cliente
    Estação

podem me ajudar?, entendo quase nada de nano, mas é um excelente produto!!!!

2. + detalhes

3. Cara isso é furada... pensa só.. um cliente pega de outro, dai esse que tem visada desliga o estabilizador.. fu!?

Aqui o procedimento é o seguinte. não tem visada, não instalamos... não da 2% da demanda..
    Vai por mim, tu ganha clientes quando tu não começa a fazer da tua rede uma colcha de retalhos..

sucesso!

4. Ahh mas tecnicamente, respondendo sua pergunta..

Coloque seu ap em AP + WDS, o nano do cliente como Cliente WDS, coloque um radio pra enviar para o outro ligado em um hub, junto com o que recebe.. o que tem que tomar cuidado é a questão de como sua rede é estruturada logicamente.

Por exemplo se tu não faz nat do cliente, se ligar na questão de colocar um ip /30 ou /32..

Abraços

5. Citação Postado originalmente por mferreiraneto Ver Post
    Pessoal, boa tarde!!!
    Montei um provedor usando somente 01 power station para receber o link da embratel e 02 nano5 para distribuir, e na casa do cliente uso nano loco5. A rede está otima, porem preciso instalar em um cliente que nao tem visada para a torre, mas este cliente tem visada para outros clientes, como configurar o nano para pegar o sinal de outo cliente?

Minha configuração:
    Na torre
    ponto de acesso wds

No cliente
    Estação

podem me ajudar?, entendo quase nada de nano, mas é um excelente produto!!!!
    vc quer usar um cliente recebendo como espelho de outro, é mais simples vc colocar uma omni simples em um dos cliente que da visão ele recebe em uma antena e distribui pela omni uma pequena mesmo como uma de 8dbi ou até mesmo uma de 5dbi

Tópicos Similares

1. Respostas: 19
    Último Post: 31-01-2017, 06:04
  2. Respostas: 10
    Último Post: 13-08-2015, 23:26
  3. Respostas: 3
    Último Post: 26-06-2013, 19:29
  4. Instalando Linux em maquinas gemeas (100 maquinas ou mais)
    Por GothInTorment no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 18-02-2003, 09:43
  5. Acessar o endereço 200.171.222.100:85 para autenticao do Spe
    Por Hacinn no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 10-01-2003, 16:57

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L