+ Responder ao Tópico

1. Ola amigo estou postando aqui pq não axei solução.
    tenho meu servidor com dois cartão o meu servidor esta configurado 100% ai vem o problema quando esou debaixo da minha torrre acesso meu servodor 80% de sinal navego tranquilo. tenho 4 pinel setorial aquario (testadas). o cartão é como c não mandasse sinal para a setoriais os cabos estão todos ok pq tetei eles num radinho e minha setorial xego 1km susse.mai meu servidor fiz td os testes deixei so 1 cartão e 1 setorial direcionado a 60mt mais mesmo assim n xego nem 1% como eu disse é como c o cartão não manda sinal.(c fose saidas n serias nois 2 um axo que pegaria)comprei pig tail novo e talz mai mesmo assim não rodo.
    ajuda ai numa solução...
    grato

2. Citação Postado originalmente por valdineiot Ver Post
    Ola amigo estou postando aqui pq não axei solução.
    tenho meu servidor com dois cartão o meu servidor esta configurado 100% ai vem o problema quando esou debaixo da minha torrre acesso meu servodor 80% de sinal navego tranquilo. tenho 4 pinel setorial aquario (testadas). o cartão é como c não mandasse sinal para a setoriais os cabos estão todos ok pq tetei eles num radinho e minha setorial xego 1km susse.mai meu servidor fiz td os testes deixei so 1 cartão e 1 setorial direcionado a 60mt mais mesmo assim n xego nem 1% como eu disse é como c o cartão não manda sinal.(c fose saidas n serias nois 2 um axo que pegaria)comprei pig tail novo e talz mai mesmo assim não rodo.
    ajuda ai numa solução...
    grato
    Amigo provavelmente esta faltando alguma configuração em sua RB. Levando em consideração que ela esta realmente 100% configurada. Qual e a marca dos seus paineis e em qual conector da mini-pci vc conectou o pingtail? Verifica a polarização dos seus paineis? A antena que vc esta usando para "cliente" se e da mesma polarização.

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2011, 09:58
  2. ptp de 15 km com visada sem sinal
    Por ronaldo16ro no fórum Redes
    Respostas: 19
    Último Post: 26-07-2010, 22:03
  3. Mikrotik sem sinal de rede wireless
    Por alexeb no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 24-09-2009, 20:23
  4. Sem Sinal.
    Por alexzomer no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 25-02-2008, 12:05
  5. Antena sem sinal, por favor ajudem...
    Por Gregory no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 17-10-2006, 10:42

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L