Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá pessoal esse é o primeiro contato e aceso aqui.
    Já sou iniciante no Linux Ubuntu 10.4 LTS.

Qual o melhor modem atualmnete com QOS?

Usva um SS5200 até agora a pouco e como compartilho o Velox 1 Mega para 4, estava dificil navegar, coloquei o TP Link TD-8810 e com muita dificuldade consegui que ele memorizasse as configurações e acho que ativou o QOS, nem conferi, mas, melhorou muito a navegação.

Esse TD-8810 tem um sério problema de aquecimento excessivo no Chip Broadcom BCM6338...

sds

2. A maioria dos modens funcionam de maneira estável quando é configurado em modo bridge e deixando a autenticação a ser feita pelo Mikrotik, particularmente uso D-Link e TP-Link em pleno vapor!

3. Olá Kleber.
    Rapaz a coisa mudou da agua pro vinho depois que troquei de modem, viu. Agora é possivel navegar com todos conectados.

Então minha configuração aqui é: modem TD-8810 esta em PPOE, indo ao Switch Encore 8 saidas saindo para 2 pcs e uma das saidas até o WR541G em IP Dinamico, distribuindo para 2 PCs daqui de casa via Wireless.
    Instalei esse Switch Encore 8 saidas entre ambos devido a fragilidade ao se conectar várias cabos no Router WR541G e ficar caindo da estante e isolamento da rede.
    O que estou notando é que esse TD8810 demora a segurar as configurações, tem que refazer várias vezes até fixar.
    Até agora esta tranquilo.

4. os melhor modem na minha opinião é o speedstream não trava, trafega muito bem, não aquece, e facil roteamento muito bom mesmo ..

5. Pois é venho notando o trafego lento, hoje tive que retrar o SS5200 e voltar com TP Link TD-8810 com o QOS ativado,ai as coisas melhoraram...

Tópicos Similares

1. Discussão: Melhor modem da atualidade - 07/08/2009
    Por Roxton no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 42
    Último Post: 22-06-2010, 21:49
  2. qual o melhor modem para se usar em servidor
    Por denin no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 13-02-2009, 15:59
  3. melhor modem nessa situação
    Por bola25a2008 no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 15-10-2008, 19:22
  4. qual é o melhor modem para wireless
    Por bola25a2008 no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 30-08-2008, 21:10
  5. Qual o melhor modem para provedor wireless?
    Por VIASATT no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 12
    Último Post: 14-04-2007, 17:12

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L