Página 1 de 6 12345 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ola Pessoal sou novo aqui no forum se eu postei errado esse topico aki desculpa brothers, dia 24/06 meu provedor foi lacrado aki na cidade de Agua Clara MS
    Dia 26/07 veio uma multa pra min pagar no valor de R$ 3,018,10 .
    Alguem ai ja viu esse caso de multa que poderia me ajudar com algum recurso administrativo

Quem poder me ajudar eu agradeço

2. Amigo, já passei por isso, acho q. até cabe recurso só que vou te falar uma coisa, isso é crime Federal, portanto não acho uma boa ficar discutindo com a TIA ANA até pq eles podem voltar ai e te ferrar ainda mais.... sabe como é... aqui paguei e depois de 1 ano eles deslacraram o equipamento que fica sob minha custodia, pelo menos aqui foi assim. Só te garanto uma coisa....COM TODA CERTEZA FOI DENUNCIA.

Jodrix.

3. Ja fui denunciado uma vez :S da outra vez eles pegaram pq eu tava com uma hyperlink não homologada :S mas dai eu comprei uma OIW mesma hyperlink e tava aki com os meus clientes tinha 20 só . falaram que ia lacrar mas num ia da nada pra min mas valeu ai pela ajuda vo deixa queto isso . eu agora tenho licensa saiu dia 27/07 agora minha licensa quero ve eles vim da trabalho aki agora . valeu ai brother

4. Entra em contato comigo em PVT, talvez consigo te ajudar.

5. Citação Postado originalmente por Helton Ver Post
    Ola Pessoal sou novo aqui no forum se eu postei errado esse topico aki desculpa brothers, dia 24/06 meu provedor foi lacrado aki na cidade de Agua Clara MS
    Dia 26/07 veio uma multa pra min pagar no valor de R$ 3,018,10 .
    Alguem ai ja viu esse caso de multa que poderia me ajudar com algum recurso administrativo

Quem poder me ajudar eu agradeço
    esta multa veio pela reincidência, eles veio uma vz e deu um documento para vc responder em 15, ai ele deve ter passado ou retornado ao seu provedor, e viu tudo funcionando ai é feio, eles lacra tudo mesmo

Tópicos Similares

1. Multa anatel e lacre de RB
    Por jmathayde no fórum Redes
    Respostas: 63
    Último Post: 25-09-2015, 23:49
  2. Multa Anatel
    Por cyber no fórum Redes
    Respostas: 18
    Último Post: 30-03-2014, 11:07
  3. Anatel multa usuário por compartilhar Wi-Fi
    Por AltoValeNet no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 23